Animes

Por que os Seis Caminhos de Pain são uma das técnicas mais trágicas de Naruto

Em Naruto, muitos jutsus são impulsionados pela dor, mas os Seis Caminhos é o mais trágico. Com ele, Nagato usa o Rinnegan para poder manipular corpos mortos.

A origem trágica dos Seis Caminhos

Quando Nagato ainda era um bebê, Madara Uchiha passou seu Rinnegan para ele pois ele queria que ele retornasse mais tarde com o conjunto de olhos. Depois de uma dupla de shinobi entrar em sua casa e matar seus pais, Nagato usa o Rinnegan para matá-los, mesmo não sabendo o que aquilo significava. Agora, um jovem órfão lutando para sobreviver em Amegakure, ele conhece Konan e Yahiko, que também são órfãos de guerra, e os três se juntam para trazer a paz e são treinados por Jiraiya.

Após todos se tornarem fortes e independentes, Jiraya os deixa e os três formam a Akatsuki, a fim de acabar com as guerras para que reine a paz. Yahiko ganha a posição de líder da Akatsuki, pois era bem carismático e tinha grande personalidade. No entanto, eles são enganados por Obito Uchiha e Hanzo, que acreditavam que a Akatsuki ameaçava seu domínio sobre Amegakure. Depois de Hanzo quase matar Konan, Yahiko se sacrifica para que Nagato possa seguir com a missão de trazer a paz. Com isso, Nagato passou a acreditar que a paz só seria alcançada quando todos conhecem a dor e então criou os Seis Caminhos com seu Rinnegan.

O uso dos Seis Caminhos de Pain em Naruto Shippuden

Nagato dominou os Seis Caminhos após a batalha contra Hanzo. Esse jutsu lhe faz ser capaz de controlar seis cadáveres com uma extensão vinda dele mesmo, sendo cada corpo com um receptor preto. Cada corpo tem acesso a uma habilidade ou um caminho diferente de Rinnegan. Nagato também pode ver o que os corpos estão vendo.

Enquanto os Seis Caminhos da Dor dão a Nagato grandes poderes, o portador tem os métodos traumatizantes pois o primeiro cadáver é seu melhor amigo, Yahiko.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden segue o Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki. Hoje, a história segue os passos de Boruto. Todas as sagas de Naruto estão para os fãs na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.