Animes

Por que Sarada Uchiha garantiu o terceiro lugar de popularidade Boruto: Naruto Next Generations?

Boruto: Naruto Next Generations introduziu novos ninjas ao mundo, mas poucos se tornaram tão populares como Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sakura.

Em uma pesquisa recente de popularidade, Sarada conquistou o terceiro lugar, enquanto as primeiras posições eram de Boruto e Naruto. Isso é compreensível já que eles são os protagonistas, mas Sarada assumir a terceira posição é impressionante quando há outros personagens como Sasuke Uchiha.

Como filha de Sasuke e Sakura, Sarada é incrivelmente talentosa. Ela possui um excelente controle do chakra, é habilidosa com ninjutsu e sabe fazer uso dos poderes do Sharingan.

Por ter crescido sem seu pai, Sarada passou a questionar se Sakura realmente seria sua mãe. Isso a levou a uma busca onde ela se mostrou uma pessoa muito aberta e com um temperamento que pode ser explosivo.

Por um lado, Sarada é uma personagem feminina bem desenvolvida, o que não se vê muito em séries shonen. Diferente da jovem Sakura, por exemplo, ela não se limitaria apenas a perseguir um cara que tentaria matá-la. Ao invés disso, Sarada quer aprimorar suas habilidades e sonha com o título de Hokage, podendo ser a primeira Uchiha a conquistar esse cargo.

Além disso, embora os poderes de Sarada não sejam tão extraordinários, ela pode se defender contra inimigos muito mais fortes, fazendo isso graças à sua natureza analítica. Quando nós combinamos o talento de Sarada e a sua abordagem única na série, é compreensível que ela roube o show de Boruto.

Sarada também é uma personagem alegre e divertida que contribui para o Time 7, sendo uma peça crucial para o enredo. Esperançosamente, ela ainda terá muito mais tempo de tela e conseguirá conquistar muito mais fãs.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.