Animes

Por que Whis e os outros anjos de Dragon Ball Super nunca lutam?

Afinal, por que os anjos de Dragon Ball Super nunca lutam?

Dragon Ball Super chegou incluindo novos conceitos e patamares de poder à obra de Akira Toriyama. A inclusão de Deus da Destruição e Anjo deu um novo aspecto para Dragon Ball, que influenciou até mesmo as transformações dos guerreiros Saiyajins.

O Anjo do Sétimo Universo, Whis, é capaz de fazer Bills dormir apenas com um simples golpe. No entanto, apesar de ser muito poderoso, ele não pode se intrometer nos conflitos do universo.

Por que os anjos não lutam em Dragon Ball Super?

A função primordial dos Anjos em Dragon Ball Super é servir diretamente ao seu Deus da Destruição. E a menos que o Deus da Destruição deseje algo, Anjos como o Whis não podem realizar nada por conta própria. Em outras palavras, mesmo que sejam ainda mais poderosos que os Deuses da Destruição, os Anjos não passam de servos deles.

O Grande Sacerdote é o pai de todos os anjos e também o anjo mais forte de todos. Ele quase nunca se intromete na vida de seus filhos, a menos que eles sigam sua única lei: não intervir em questões mortais.

Essa regra, no entanto, pode ser burlada caso o Anjo esteja cumprindo a vontade do Deus da Destruição. A pedido de Bills, Whis resgatou Goku e os demais Guerreiros Z depois que eles foram derrotados por Moro.

Afinal, qual é a punição para um Anjo que quebra a regra do Grande Sacerdote?

Merus é o principal exemplo de um Anjo que se opôs à regra do Grande Sacerdote. Enquanto ajudava os Guerreiros Z na luta contra Moro, o corpo de Merus foi se tornando cada vez mais transparente antes de desaparecer por completo.

Desde que não interfiram em nada mortal, os Anjos são livres para agir da forma que quiserem. No entanto, se usarem seus poderes para matar ou ajudar algum mortal, eles são automaticamente apagados da existência. É por esse motivo que eles não lutam pra valer.

Confira também:

Dragon Ball é uma obra shonen escrita e ilustrada por Akira Toriyama. A história segue os passos de Goku, um alienígena que veio à Terra com a finalidade de conquistá-la, mas perdeu sua memória ao bater a cabeça em uma pedra. Então, ao invés de conquistar a Terra, Goku tornou-se o maior protetor do planeta.

Dragon Ball Z encerrou nos anos 90 e fez um retorno em 2015, através de Dragon Ball Super. Desde 2018, o anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato. Você pode acompanhar a história através do mangá, que tem novos capítulos lançados a cada mês.

Compartilhar

Posts recentes

Spy x Family revela quanto custa se matricular no Colégio Éden

A primeira etapa da grande missão de Loid Forger era matricular Anya Forger na Academia…

18/05/2022

Este seria o visual do Goten adulto transformado em Super Saiyajin em Dragon Ball Super, segundo fã

Em uma nova arte impressionante criada por um fã de Dragon Ball Super, Goten, o…

18/05/2022

Anya Forger: Idade, Altura, Aniversário e curiosidades em Spy x Family

Anya Forger é uma das protagonistas da série de anime e mangá Spy x Family.…

18/05/2022

Este é o melhor cosplay da Hange de Attack on Titan que você verá hoje

O anime de Attack on Titan está preparando a última parte da série para ser…

18/05/2022

Todas as formas de Goku lado a lado em nova arte épica de fã de Dragon Ball

Ao longo da franquia Dragon Ball, Goku ganhou acesso à transformações exclusivas. Agora, um fã…

18/05/2022

Este seria o vencedor em uma luta entre Madara Uchiha e Naruto adulto

Ao longo de Naruto, Naruto Uzumaki alcançou novos patamares, aumentando e aperfeiçoando suas formas e…

18/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.