Categorias AnimesNaruto

Entenda porque Kakashi abandonou Rin em Naruto

Quando Kakashi se tornou Jounin em Naruto, uma de suas primeiras missões foi liderar o seu time (Obito e Rin) na destruição de uma ponte que era usada para transportar suprimentos para o País da Pedra.

No entanto, em um confronto a sua parceira de equipe, Rin, acaba sendo sequestrada. Após isso, Kakashi prefere seguir com sua missão e abandoná-la. Mas afinal, você sabe o verdadeiro motivo por trás disso?

Kakashi era um shinobi que seguia rigorosamente todas a regras do mundo ninja e até desprezava aqueles que não as seguisse. Por esse motivo ele acabou brigando com seu parceiro Obito Uchiha, que queria abandonar a missão e ir em busca de Rin. Inclusive, nesse momento da história uma frase se torna bastante popular. Ela diz que: Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.

Por conta disso, mais tarde o Uchiha acabou se ferindo, coisa que provavelmente não teria acontecido se Kakashi não fosse tão fiel as regras. Além disso, Kakashi acaba se ferindo também, ficando cego de seu olho esquerdo.

Após Rin ser salva, Obito fica esmagado debaixo de uma pedra. Suas últimas palavras foram elogios a Kakashi e pede para que o Hatake aceite o seu Sharingan como um presente.

Por que Kakashi era tão rigoroso com as regras?

Acontece que o pai de Kakashi, Sakumo Hatake, fez a mesma coisa de Obito. Ele abandonou uma missão para salvar seu companheiros. Por isso o personagem passou a ser difamado por TODO O PAÍS DO FOGO, não aguentando a pressão, ele acabou se suicidando.

Kakashi ainda era muito jovem quando isso aconteceu mas com certeza entendia o suficiente sobre o ocorrido. Resumidamente o Hatake levou o acontecimento do pai como um exemplo negativo e não queria que aquilo voltasse a acontecer. Porém, após a morte de Obito ele entendeu que quem quebra as regras pode ser um lixo, mas quem abandona os amigos é ainda pior do que lixo. A partir desse momento, ele passou a analisar melhor todas as situações, sendo mais tolerável e preocupando-se mais com seus amigos.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

E se Broly, de Dragon Ball Super, tivesse ido para a Terra no lugar de Vegeta?

O começo da história de Dragon Ball Z deu um rumo completamente diferente para a…

54 minutos atrás

O Goku consegue levantar o Martelo do Thor? 5 personagens que conseguiriam

Quem pode ou não erguer o Mjolnir é uma questão discutida há anos. O universo…

2 horas atrás

Naruto e Kakashi tiveram o momento mais poderoso no último episódio

A relação de Naruto e Kakashi é marcada por vários momentos emocionantes ao longo da…

3 horas atrás

Estes foram os oponentes que Goku matou na franquia de Dragon Ball

Goku é conhecido por ser um guerreiro misericordioso e de bom coração. No entanto, antes…

21 horas atrás

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia…

1 dia atrás

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.