Categorias Animes

Existe um motivo pelo qual Kurenai usou Genjutsu no Itachi

Kurenai é uma das integrantes do grupo de Jounin de Konoha, que é formado por Guy, Kakashi e Asuma. Embora ela esteja do lado de ninjas incríveis, o principal motivo pelo qual se tornou tão popular foi justamente porque Kurenai usou Genjutsu no Itachi.

Mas afinal, será que foi uma decisão precipitada? Será que Kurenai estava errada em tentar colocar o Uchiha numa ilusão?

Na verdade, não.

Segundo os livros de estatísticas de Naruto, Kurenai tem nota máxima em genjutsu, assim como o Itachi! Além disso, é dito que sua extensão de habilidades com genjutsu é tão vasta que rivaliza com as de Itachi Uchiha.

Embora os fãs não tenham dado o crédito para isso, o próprio Itachi reconheceu e elogiou tais habilidades. Ou seja, tentar usar genjutsu no Itachi foi a escolha mais sábia no momento. Vale lembrar ainda que, além de o genjutsu ser sua afinidade natural, Kurenai não conhecia o Itachi e o quão poderoso ele era.

Combinando isso com o fato de ela nunca ter lidado com usuários de Sharingan, faz total sentido usar genjutsu no Itachi já que ela não sabia o que viria.

Além disso, mais tarde naquele dia, o próprio Kakashi caiu no genjutsu do seu antigo companheiro ANBU, o que mostra o nível absurdo de Itachi independente de quem fosse.

Então, de forma resumida, Kurenai não conhecia o Itachi e sua habilidade principal é o genjutsu.

Você sabia por que Kurenai usou Genjutsu no Itachi? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.