Anime

5 motivos que provam que ser um Saiyajin é um pesadelo

Os Saiyajins se tornaram a raça mais popular do mundo de Dragon Ball e por conta disso você certamente já deve ter sonhado em ser um deles!

No entanto, para a sua infelicidade, ser um Saiyajin não é apenas ser alguém incrível como vemos. Pelo contrário, é um fardo carregado de pesadelos.

A vontade de lutar

5 motivos que provam que ser um Saiyajin é um pesadelo

Ser um Saiyajin, em outras palavras, significa se tornar um briguento, independente de qualquer coisa. Enfrentar caras poderosos está no sangue destes guerreiros e eles não podem fazer nada para evitar isso.

Embora isso sirva apenas para os Saiyajins de sangue puro, é um pesadelo!

Você se torna um alvo

Os Saiyajins também possuem muitos inimigos da vida. Além daqueles que querem lutar com você, existem aqueles em busca de vingança por conflitos do passado. Dois bons exemplos são Baby Vegeta, de Dragon Ball GT, e Granola, de Dragon Ball Super.

Aprender a lidar com suas transformações

Todos os Saiyajins possuem cauda, que pode ser entendida como uma verdadeira maldição desde seu nascimento. Graças a elas, todos eles tem acesso a forma de Oozaru, que é um macaco gigante completamente descontrolado e sem emoções.

Você chega ao seu limite

Chegar nos limites exige muito esforço físico, trabalho e dor. Embora esses limites tenham servido para tornar Goku e Vegeta ainda mais poderosos, eles podem resultar em morte!

Você seria um dos últimos da raça

A raça dos Saiyajins passou por grandes dificuldades e teve um final triste, com a explosão do planeta Vegeta, culminando na morte de todos. No caso de Vegeta, por exemplo, ele perdeu tudo e nunca conseguiu recuperar e nem se vingar do responsável, enquanto Goku também perdeu seus pais!

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.