Categorias Animes

O próximo arco do anime de Boruto será o mais importante até o momento

AVISO! A matéria contém spoilers do episódio 179 de Boruto, intitulado “O plano maligno de Victor”.

Os acontecimentos do mangá de Boruto estão à frente da história do anime, fazendo com que a animação seja deixada de lado. No entanto, o novo arco que virá na versão animada certamente fará você mudar sua opinião.

Apresentado na Jump Festa 2020, o trailer do novo arco de Boruto conta com alguns acontecimentos antigos, por exemplo: Boruto sendo pego com uma arma científica, Naruto o condenando, a luta contra Momoshiki e o vilão colocando o “backup” no protagonista.

No entanto, o que mais surpreende todos é ver Kawaki, aquele vilão do flashforward do anime. Os primeiro minutos do episódio 1 mostra Boruto e Kawaki sobre os escombros de Konoha. Naruto e Sasuke não estão lá, indicando que eles foram tirados do caminho. Ambos contam com seu Karma Otsutsuki, mas Boruto tem o Jougan, o que possivelmente dará a ele uma ajuda extra na luta.

A evolução de Boruto:

Esse novo arco antecede esse acontecimento, mas mostra Kawaki com algumas habilidades que não vimos no mangá. Em suma, seu braço direito conta com uma espécie de marca moldável que forma armas, enquanto o lado esquerdo de seu corpo conta com o Karma completo. Mal esperamos para ver o que ele pode fazer com isso!

Todavia, o que realmente chama a atenção é a evolução de Boruto. Inicialmente, ele era um garoto mimado que não gostava do trabalho de seu pai. Com o tempo, ele passa a entender o fardo que um Hokage tem que carregar. E agora, Boruto assume outra postura, saindo da zona infantil e tornando-se um ninja de verdade.

Essa alteração no comportamento do protagonista comprova a ideia de que não existirá os antigos heróis nesse novo horizonte. Nesse sentido, a chegada de Kawaki em Konoha fará uma referência inédita ao arco de Pain, principalmente a destruição da vila, e sem Naruto e Sasuke, é Boruto que terá que salvar seu povo.

Mas e você, está ansioso para ver isso acontecer? Veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.