Categorias Animes

5 ninjas poderosos da nova geração de Boruto que podem se tornar o próximo Jinchuuriki da Kurama

Após descobrirmos que o Modo Bárion coloca a vida do Naruto em risco, e que o personagem está vivendo o momento mais tenso da franquia, a sua morte se tornou um dos assuntos mais comentados até hoje. Mas afinal, se a suposta morte do Naruto acontecer, quem poderia substituí-lo como Jinchuuriki do Nove-caudas?

Existem cinco ninjas poderosos em Boruto: Naruto Next Generations que certamente seriam bons hospedeiros.

Konohamaru Sarutobi

Em primeiro lugar temos o neto do Terceiro Hokage e sem dúvida nenhuma um dos personagens que mais parece com o Naruto. Por ser do clã Sarutobi, ele possui uma grande disposição e conhecimento vasto com diferentes naturezas. Dominar a Kurama pode ser um papel que cai muito bem pra ele!

Karin Uzumaki

O clã Uzumaki possui uma linhagem de ninjas com enormes reservas de chakra e longevidade. Essas características são praticamente requisitos para se ter uma besta de cauda. Portanto, do mesmo modo que Kushina, é bem provável que Karin possa se tornar Jinchuuriki da Kurama.

Sarada Uchiha

Sarada possui um potencial incrível e o desejo insaciável de se tornar mais forte para um dia também se tornar Hokage. Além disso, o fato de Boruto ter Sasuke como mestre reforça mais ainda esse paralelo, onde o Naruto passaria a Kurama para a Sarada.

Himawari Uzumaki

Himawari ainda é jovem mais nada impede que um dia ela assuma o Nove-caudas. A sua linhagem também lhe permite isso, além do seu talento natural assustador. Ela conseguiu nocautear o Naruto e ganhou o respeito da Kurama.

Shikadai Nara

Por fim temos o sobrinho de Gaara, que também pode ser uma escolha excelente. Apesar de parecer uma decisão estranha, ele é tão brilhante como Minato Namikaze e, assim como os novos ninjas desta geração, Shikadai tem potencial para estar entre os melhores.

Concorda? Discorda?

Afinal, quem você acha que será o próximo Jinchuuriki da Kurama em Boruto? Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.