Categorias Animes

Qual a idade de Naruto? Confira 5 personagens que envelheceram significativamente

Para muitos, Boruto está longe de se tornar uma série perfeita. O epílogo do Shippuden foi algo bastante marcante, ou seja, começar tudo do ‘zero’ com os desenvolvimentos e evoluções pode ser bem tedioso para alguns. 

Ainda assim, vale muito a pena dar uma chance para a nova série. Mesmo que faça uma grande referência com o enredo de Naruto Clássico, garanto que tudo é reformulado para dar uma melhor experiência para os fãs de Naruto em todos os aspectos, desde qualidade visual, bem com não tirar do papel personagens que foram importante para a geração anterior.

Hoje falaremos sobre esses personagens, respectivamente a idade que cada um tem na nova obra e o que fazem atualmente. Confira!

1 – Konohamaru (27-28):

Quando foi apresentado pela primeira vez, Konohamaru era aquele jovem chato que queria ser igual a Naruto. Sua determinação fez com que ele aprendesse sua própria variação do rasengan e do jutsu sexy. Atualmente, com seus 27 anos, ele desempenha a função de educador na academia ninja, sendo o líder do novo Time 7.

2 – Shikamaru (32-33):

Shikamaru ainda carrega aquele jeito preguiçoso dele até os dias atuais. No entanto, após se casar com Temari, algumas coisas mudaram. Ele não é tão irresponsável com seus deveres como no Clássico e Shippuden.

Sua evolução foi muito boa ponto de fazer dele o braço direito do atual Hokage em seus 30 anos. Embora não desempenhe o papel de Hokage, quando Naruto se ausenta por algum motivo, cabe a Shikamaru decidir o melhor pelo bem-estar da vila.

3 – Tsunade (70+):

O fato é que Tsunade já tinha uma idade bastante avançada no Shippuden. Em Boruto, ela tem na faixa de 70, mas seu rosto não mudou muito. Graças a sua linhagem e seu jutsu usado constantemente, sua vitalidade se mantém bem firme. Entretanto, uma coisa um pouco triste foi ver que ela foi retirada das telas. Ver Tsunade em Boruto é algo para ser memorável, pois é uma coisa extremamente rara.

4 – Mei (46-47):

8

Diferente de muitos kages anteriores, Mei ainda está em uma idade muito boa para ainda não desistir das funções de ninja. Contudo, em Boruto ela não desempenha mais a função de liderança, mas sim um encargo de manter uma relação estável com outras cidades.

5 – Naruto (32-33):

Por fim, mas não menos importante, temos Naruto Uzumaki, um dos humanos (ou o humano) mais forte em quesito poder. Sabe-se que após a guerra final do Shippuden, passaram-se 15 anos. Nesse tempo, Naruto conseguiu virar Hokage, se casar com Hinata e ter 2 filhos.

Porém, atualmente ele não carrega mais o protagonismo, mas sim seu filho mais velho, Boruto. Mesmo assim, ele aparece com bastante frequência na nova série, tanto que seu poder está sendo bem crucial na luta contra Isshiki Otsutsuki no mangá.

Confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Naruto: 5 técnicas que são completamente inúteis

Inicialmente, em Naruto Clássico, ver um jutsu como Bola de Fogo era algo muito nostálgico…

11 horas atrás

Masashi Kishimoto comenta o que acha da morte do Naruto

Afinal, o que Masashi Kishimoto acha da morte do Naruto? Ele, recentemente, assumiu o roteiro…

15 horas atrás

Episódio 175 de Boruto fez referência nostálgica a Naruto Clássico

[AVISO! A matéria conta com spoilers do episódio 175 de Boruto, "Além dos limites!"]. Uma…

19 horas atrás

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

2 dias atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

2 dias atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.