Categorias Animes

Quanto peso que Rock Lee carregava em Naruto Clássico?

Rock Lee é um dos ninjas mais incríveis da franquia de Naruto. Por ser incapaz de usar ninjutsu ou genjutsu, ele passou a desenvolver seu taijutsu e se tornou um dos maiores usuários da arte ninja.

Sendo um ninja diferente, o seu treinamento também era diferente. Por exemplo, o seu mestre, Might Guy, inseriu pesos para que Lee usasse constantemente pois assim seu corpo precisaria se adaptar a uma carga diferente e quando ela fosse removida, ele se tornaria bem mais rápido e ágil.

Mas afinal, de quanto peso estamos falando? Para responder essa pergunta, um astrofísico chegou a alguns números através de alguns cálculos e o resultado é certamente impressionante.

De acordo com TibsChris, Rock Lee tinha aproximadamente 1,60 de altura durante o Exame Chunnin. Os pesos foram lançados de uma altura de 9.8 vezes a do personagem. Portanto, Rock Lee estava a 16 metros do chão naquele momento.

Os pesos levaram cerca de 1.5 segundos para a atingir o solo, isso significa que a velocidade média de 16/1.5 = 10.7 metros por segundos.

Levando em contas tais informações e o seu conhecimento envolvendo velocidade, força, energia e o dano causado ao chão, o astrofísico chegou ao incrível número de 4.600 KG POR CADA PESO.

Em suma, Lee tinha o equivalente a alguns carros nas pernas. Chocante, não é mesmo? A postagem original se encontra aqui caso queiram conferir:

Confira também nossos últimos posts:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.