Categorias Animes

Afinal, quando Naruto e Hinata começaram a namorar?

O começo de tudo:

Apresentada no capítulo 34 do mangá, Hinata tinha uma vida e personalidade bem mais distintas que a de Naruto, mas desde sua infância já tinha os olhos apenas para ele. Ela o amava intensamente, mas Naruto só queria evoluir para ser o Hokage, mesmo com todas as suas incompetências iniciais e brincadeiras travessas.

No entanto, Hinata nunca demonstrou desistir de criar algo mais sério com ele, muito pelo contrário. Ela sempre lutou e evoluiu para que fosse reconhecida. Em sua luta contra seu primo, Neji, onde ela foi desencorajada, Naruto serviu de apoio para a ninja. Isso criou um novo senso de confiança e um novo propósito para ela.

Seu amor pelo protagonista foi alimentado ainda mais após isso. Contudo, por natureza Hinata é bem tímida, por isso nunca foi capaz de revelar o que realmente sentia. Apenas no arco do Pain, onde ela estava disposta a se sacrificar em prol de Naruto que ele pôde despertar um sentimento obscuro guardado consigo.

Não importa os inimigos que Naruto já tenha enfrentado. O fato é que ele nunca sentiu a mesma obscuridade antes. Pain foi o responsável em matar Jiraiya, inúmeros civis, destruir sua vila e mesmo assim Naruto nunca deixou que o ódio lhe consumisse; até esse momento. Entretanto, após ver Hinata sendo morta em sua frente, um novo sentimento foi gerado em seu coração. Uma fúria que parecia estar comprimida há anos, porém ao ver aquela cena, Naruto inundou tudo ao seu redor com um chakra de tonalidade carmesim e hostil.

Somente na Quarta Guerra Mundial Shinobi onde ele e Hinata estiveram reunidos novamente, em uma circunstância triste. Do mesmo modo que no Exame Chunnin, Neji os uniu de certa forma com sua morte.

The Last e o começo de tudo:

Após o fim da guerra, Masashi Kishimoto, autor de Naruto, a fim de apaziguar um pouco os fãs, criou o filme The Last Naruto. No filme, introduziram uma nova ameaça, porém, diferentemente das outras, o alvo não é o Naruto, mas sim Hanabi, irmã de Hinata.

Para resgatar a irmã de seu novo amor, Naruto e Hinata trabalham mais uma vez, criando uma tensão e romance no ar. Não precisou Hinata assumir seus sentimentos, mas sim Naruto entender o que ela queria. Entender o motivo dela fazer o que fez esse tempo todo foi por amor, e finalmente o tão sonhado dia chegou. Naruto e Hinata se beijaram, criando uma nova história de amor e um futuro próspero.

Confira também:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Dragon Ball Z: Os 5 melhores momentos de todos os tempos

Dragon Ball Z é um dos animes mais populares do planeta por inúmeras razões. A…

4 horas atrás

Dragon Ball: 5 motivos pelos quais Vegeta é muito melhor que o Goku

Vegeta ou Goku? uma rivalidade que elevou o nome de Dragon Ball por anos. Enquanto…

6 horas atrás

Boruto: Afinal, como o Modo Baryon ameaça a vida do Naruto?

[AVISO! Esse post terá spoilers do capítulo 52 do mangá de Boruto, "Modo Baryon".] Por…

19 horas atrás

Naruto: 8 Personagens que poderiam facilmente enganar o Shikamaru

Será que o Shikamaru é tudo isso mesmo? É comum vermos o personagem ser retratado…

20 horas atrás

Coisas em Dragon Ball Evolution que só quem assistiu o anime vai entender

Apesar do fato de o diretor de Dragon Ball Evolution não saber o que ele…

21 horas atrás

Naruto: Os 5 piores crimes de Danzou Shimura

Apesar de ser uma figura extremamente leal a Konoha, Danzou é um dos personagens mais…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.