Animes

Tudo o que você precisa saber sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse – Nanatsu no Taizai

Enquanto o anime de Nanatsu no Taizai está se encaminhando para o fim com sua quarta temporada, o mangá recentemente foi concluído. Apesar do Reino de Britânia estar a salvo, agora, os Pecados Capitais viverão uma nova fase: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Essa nova aventura também pertence ao mesmo mangaka de Nanatsu no Taizai: Nabaka Suzuki. Portanto, é de se esperar o mesmo estilo de arte e o mundo medieval que conhecemos — mas de uma nova perspectiva. Essa história que iremos abordar agora se trata de um spin-off de os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que é dedicado a um jovem personagem secundário do mangá. Ele se chama Percival e é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Enquanto isso, o personagem principal do mangá é Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth, que também é um destes Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

A história spin-off de Nanatsu no Taizai: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Percival é um garoto de 16 anos. Tanto seu pai como seu avô foram cavaleiros sagrados, porém, o jovem não demonstra nenhum interesse em seguir esses passos. Ele leva uma vida feliz e isolada, junto com seu avô, em um lugar conhecido como Dedo de Deus — uma região que se eleva sobre Britânia. No entanto, certo dia, um Cavaleiro Sagrado aparece e mata o seu avô.

Desse dia em diante, Percival decide embarcar em uma jornada por toda a região de Britânia para localizar quem tirou a única pessoa que ele tinha. Entretanto, ele nada sabe sobre Britânia e nem sobre o povo que vive neste lugar. Vendo por esse lado, a história do personagem lembra Goku, que era um estranho em um mundo novo. Além disso, Percival também é perigoso; ele é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Caso seus poderes saiam de controle, a coisa vai ficar feia.

No momento a história está focada em Percival mas, como dissemos, o personagem principal é Tristan, então, nos resta aguardar e acompanhar o desenrolar desta história.

No Japão, a série ainda está em andamento. Os capítulos são lançados semanalmente e os que já saíram estão disponíveis na Crunchyroll. Vale lembrar ainda que, por enquanto, todos estão em inglês.

Compartilhar

Posts recentes

Arte de fã imagina como pode ser o visual do Guts velho em Berserk

Aqueles que tiveram a oportunidade de mergulhar em Berserk, consideram a série como uma verdadeira…

27/06/2022

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.