Animes

Quem é a mãe do Goku em Dragon Ball Super?

Bardock é o pai do Goku e é muito conhecido em Dragon Ball já que a série nos forneceu bastante informações sobre ele, mas e sua mãe Saiyajin, quem é?

Bardock foi mencionado no final do capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super. O personagem é bastante conhecido por suas histórias em Dragon Ball, um Saiyajin bravo e tinha nome. No entanto, Gine, a mãe de Goku, não recebeu muita atenção, tendo apenas uma aparição canônica em Dragon Ball.

A mãe de Goku fez sua primeira aparição no mangá Dragon Ball Minus: A partida da criança predestinada, lançado no ano de 2014. Em Dragon Ball Super: Broly lançado em 2019, ela teve uma cena implementada no filme.

Quem é Gine?

Gine era uma mulher considerada gentil e delicada. Ela fazia parte do exército de Bardock sob os comandos de Freeza. Bardock era o oposto de Gine, mas por salvar sua vida várias vezes, ela se apaixona pelo bravo Saiyajin.

Gine e Bardock tinham uma relação diferente dos demais Saiyajins. Outros casais de Saiyajins eram juntos para procriação, apenas. Mas Gine e Bradock tinham um afeto um pelo outro. Bardock falava para ela que ele tinha pegado um pouco de sua bondade. Gine era mais delicada e se aposentou das lutas, então, arrumou um trabalho onde ajudava na distribuição de carne para matar a fome imensa dos Guerreiros.

A raça vivia em constante luta e Gine tinha que cuidar de seus filhos até a idade de começarem a lutar. Gine aceitava isso e se sentia orgulhosa de ver seu filho Raditz lutando no mesmo esquadrão do Príncipe Vegeta. Gine também era muito amorosa com seu bebê Kakaroto. Depois de Bardock ter sua premonição, ela mandou seu bebê para longe do planeta Vegeta e se caso Bardock estivesse errado, ela iria procurá-lo.

Depois que ela manda a cápsula com Goku dentro, Freeza destruiu o planeta Vegeta e matou toda a raça Saiyajin. Raditz foi um dos únicos sobreviventes da explosão e nem lembrava de sua mãe. Goku, da mesma forma, era muito novo para ter alguma lembrança.

Goku nunca teve interesse em saber de sua herança Saiyajin, provavelmente porque ele percebeu que Vegeta e Nappa eram maus, e pode ter presumido que o resto da raça seja exatamente dessa maneira também.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Este é um fato confuso sobre o Segundo Hokage em Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto se inclui nisso. O arco…

21/10/2021

Entenda como Naruto Uzumaki acidentalmente evitou uma guerra na série

Naruto Uzumaki parou uma guerra no mundo ninja e poucos fãs lembram disso. Um pouco…

21/10/2021

Fã de Castlevania faz cosplay de Alucard e o resultado é incrível

Alucard é o filho do Conde Drácula e um dos principais protagonistas de Castlevania da…

20/10/2021

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball…

20/10/2021

Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o…

20/10/2021

Afinal, qual ninja seria resistente o suficiente para sobreviver aos Portões Internos em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

20/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.