Animes

Quem é o vilão secundário mais forte de Dragon Ball Z?

Em Dragon Ball há uma gama de capangas, mas qual desses subvilões é o mais forte entre eles? Em Dragon Ball, todo grande vilão tem um capanga ao seu lado, que costuma receber suas ordens.

Dragon Ball Z é líder nisso pois cada saga carrega um grande capanga para dar ainda mais trabalho para os heróis no conflito. Mas quais são os capangas mais notáveis de Dragon Ball Z e qual é o mais poderoso?

Capitão Ginyu era um dos maiores soldados de Freeza

Quando Freeza iniciou sua invasão a Namekuseijin, ele viu que a Força Ginyu não era necessário. Entre os guerreiros da Força Ginyu, Capitão Ginyu era o mais poderoso, e até mesmo Freeza considerava isso. Ele contava com 120.000 de poder, deixando seus companheiros muito abaixo dele e se tornando um dos mais fortes do Universo.

Sua grande habilidade nunca foi revelada, mas ao comparar com Goku que contava com 9.000 mil de poder, sua força era bastante significativa. Uma de suas grandes habilidades é a capacidade de mudar de corpo, que usou para roubar o poder de Goku. No entanto, mais tarde ele se torna um sapo em Namekusei e isso o faz de um dos mais poderosos do Universo para o último da lista.

O Android 19 derrotou Goku sem ser o vilão principal

É normal Goku acabar lutando e até perdendo pelo vilão principal da série, mas na Saga dos Androides ele foi derrotado pelo Androide 19. 19 estava dando trabalho para Goku antes de acabar tendo problemas com o coração, o que mostra que ele era muito forte.

Ele tinha uma grande habilidade de absorver energia, o que o tornava um grande inimigo para os Guerreiros Z até certo ponto. 19 era apenas um capanga de Dr. Gero, mas que conseguiu impressionar mais que seu mestre antes de ser destruído por Vegeta.

Dabura é o Rei Demônio

Dabura é sem dúvida o ser mais forte em termos de força bruta entre os capangas de Dragon Ball Z. Sendo o rei do reino do demônio, Dabura era um ser extremamente forte, conseguindo segurar Gohan com o Super Saiyajin 2. Ele até insulta dizendo que pode derrotar o Saiyajin a qualquer momento.

Dabura é um personagem grosseiro e com marca registrada, sendo capaz de transformar qualquer um em pedra com sua saliva. Os Guerreiros Z nunca o derrotaram, embora tenha sido morto por Majin Buu. Dabura teve um tempo curto em Dragon Ball Z, mas foi significante, sendo um capanga poderoso, capaz e que cairia muito bem como um vilão principal, o que nos leva a acreditar que ele é o melhor desta lista.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira
Tags: dragon ball

Posts recentes

Afinal, quais personagens do Konoha 11 conseguiram superar seu sensei no final de Naruto Shippuden?

Konoha 11 era um grupo formado pelos membros dos quatro times de Konoha. O grupo…

03/12/2021

Primeiro filme do Broly teve uma cena épica cortada

No momento, existem 20 filmes de anime lançados na franquia Dragon Ball e nenhum é tão popular ou…

03/12/2021

Como Madara teria reagido a Itachi massacrando o clã Uchiha em Naruto?

Itachi Uchiha era brilhante com habilidades avançadas em Naruto. Mas quando se tratava de tomar…

03/12/2021

Dragon Ball Z: Cada versão do Majin Boo, da mais fraca à mais poderosa

As versões do Majin Boo em Dragon Ball que apareceram depois nem sempre são as…

03/12/2021

10 momentos que foram totalmente sombrios em Demon Slayer

Demon Slayer conta com vários momentos divertidos e interações engraçadas com os heróis, mas também…

03/12/2021

5 coisas que todos os fãs do Goku já fizeram na infância

Dragon Ball está no ar desde 1984 e, por isso, conquistou muitas pessoas ao longo…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.