Animes

Quem era o usuário da Respiração do Sol nas memórias da Daki em Demon Slayer?

A luta contra Tanjiro Kamado despertou uma memória em Daki, onde ela viu um usuário da Respiração do Sol, e fez a mesma pergunta que muitos fãs: quem era aquela pessoa? Para responder isso, vamos falar sobre spoilers do mangá de Demon Slayer, então, cuidado!

Como sabemos, todos os demônios de Demon Slayer possuem um pouco da composição genética de Muzan, porque é apenas com o sangue de Muzan que um humano pode se tornar oni. A memória de Daki é uma extensão da influência de Muzan, e Daki identificou aquilo como sendo uma memória de Muzan.

Devido as semelhanças com o Tanjiro, que vão desde os brincos Hanafuba até a cicatriz na testa, aquele homem misterioso só podia ser um usuário da Respiração do Sol, e isso realmente é verdade.

Quem era o usuário da Respiração do Sol nas memórias da Daki em Demon Slayer?

Yoriichi Tsugukuni é um lendário matador de demônios que existiu há quase 500 anos em Demon Slayer. A Respiração do Sol é um estilo de esgrima usado unicamente por Yoriichi e ele foi a base para todos os outros estilos que existem na série. Ele tentou ensinar as técnicas de Respiração do Sol, mas ninguém nunca conseguiu dominá-la. Por esse motivo, desenvolveram as respirações derivadas da mesma, como fogo, água e etc.

Certo dia, Yoriichi encontrou Muzan, o líder dos demônios, e facilmente o derrotou, mas ele conseguiu fugir. Nessa mesma época, Michikatsu Tsigikuni, o irmão de Yoriichi, se tornou um demônio, conhecido agora como Kokushibo, o Lua Superior 1 e mais forte demônio do Muzan. Yoriichi morreu ao enfrentar seu irmão, mas ele não perdeu a luta. Na verdade, ele morreu de velhice, quando estava prestes a matar Kokushibo.

O fato de Yoriichi nunca ter perdido uma luta em sua vida explica o motivo para Muzan ter péssimas lembranças que ele nunca gostaria de reviver, como Daki fez no último episódio.

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira temporada do anime conta com 26 episódios. Enquanto isso, a segunda está em lançamento na Crunchyroll e Funimation. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba na  CrunchyrollFunimation ou Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A Marvel precisa trazer os  X-Men para o MCU em breve, e  Eternos  mostra como isso pode ser feito…

22/01/2022

Por que o Byakugan não consegue ver através da máscara do Tobi em Naruto Shippuden?

O Byakugan é considerado o "olho que tudo vê", dando para seus usuários a habilidade…

22/01/2022

Afinal, o que é o símbolo na testa do Hagoromo em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki e o Dez-Caudas possuíam um Rinne Sharingan na testa, que é…

22/01/2022

As 10 Bestas de Cauda de Naruto, ranqueadas da mais fraca a mais forte

As Bestas de Cauda estão entre as criaturas mais fortes do universo de Naruto, possuindo…

22/01/2022

Dragon Ball tem um Super Saiyajin que poucos fãs conhecem

Akira Toriyama é mais conhecido por seu trabalho em Dragon Ball, mas a mente brilhante…

22/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Inosuke Hashibira

O arco Distrito do Entretenimento de Demon Slayer estreou em dezembro do ano passado e…

22/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.