CATEGORIAS: Animes

Quem eram os outros dois ninjas do time de Jiraiya em Naruto?

Afinal de contas, ao lado de Minato Namikaze, quais eram os outros dois ninjas que faziam parte do time de Jiraiya em Naruto?

No universo de Naruto, quando os Gennins se formam na academia ninja, eles são divididos em equipes compostas de três membros cada. As equipes são lideradas por um Jounin e normalmente são formadas por dois homens e uma mulher.

No caso de Jiraiya, ele ficou com a responsabilidade de cuidar de um time que tinha Minato, (o pai de naruto e eventualmente o Quarto Hokage de Konoha). Jiraiya sem dúvidas foi um grande mestre, tanto para o Minato como para o seu filho, Naruto, não é à toa que ambos se tornaram grandes shinobis e até chegaram ao nível de Hokage.

Mas afinal, o que aconteceu com os outros dois ninjas do time? Quem eles eram? Bom, a resposta é simples: nunca em nenhum momento, nem no mangá e nem no anime é mencionado nada sobre estes dois personagens. Mas apesar disso, existem algumas teorias que apontam a origem destes dois ninjas e elas, por sua vez, acabam sendo bem convincentes ou não.

Time de Jiraiya?

Em primeiro lugar temos essa imagem que circulou em toda a comunidade de Naruto, mas na verdade ela não passa de uma fan-art de um usuário do Deviantart. No quadro, segundo o artista, podemos ver Mikoto (mãe do Sasuke) e o Teuchi (o tio do Ramém).

Mas não faz o menor sentido que Teuchi fazia parte do time junto com Minato, já que ele é bem mais velho. Mais precisamente falando, o personagem tem quase 50 anos na segunda fase do anime, enquanto Minato tinha pouco mais de 30. Já com relação a Mikoto, a história é um pouco diferente.

Apesar de não sabermos se a personagem era realmente Uchiha, como mostra no quadro acima, existem boas chances de que a mãe do Sasuke realmente fazia parte do time de Jiraiya. No anime é mencionado que Mikoto era grande amiga de Kushina, e ela também tem quase a mesma idade que Minato.

Além disso, também é mostrado que Mikoto estava bem ciente da identidade de Naruto como filho do Quarto Hokage. Ou seja, o mais provável é que a contaram sobre isso, logo ela era considerada como uma pessoa de confiança. Todos estes pequenos detalhes reforçam mais ainda que ela e Minato também eram próximos, o que indica a amizade na infância.

O fato de ela não ter tomado conta do Naruto pode ser explicado facilmente se considerarmos que após o ataque de Obito a Vila, Konoha passou a suspeitar do clã Uchiha. Então o melhor para Mikoto seria apenas se afastar junto de seu clã.


E aí, será que era a mãe do Sasuke mesmo? Ou será que ambos eram apenas ninjas considerados fracos que mesmo com jiraiya não conseguiram aprimorar e acabaram sendo esquecidos?

Em seguida, confira também:


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai são os cavaleiros mais fortes de Britânia.…

8 horas atrás

Naruto: 7 revanches que gostaríamos de assistir

Naruto tem algumas das cenas de lutas mais épicas de todos os animes. Considerada rival…

9 horas atrás

5 Coisas que Kishimoto esqueceu em Naruto

Masashi Kishimoto é o autor da série Naruto. O mangá se tornou bastante popular em…

13 horas atrás

Naruto: 7 conexões históricas que o anime tem com ninjas da vida real

Além do belo enredo e de personagens bem trabalhados no universo de Naruto, um outro…

16 horas atrás

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados…

17 horas atrás

Os 7 usuários mais poderosos do Mangekyou Sharingan, ranqueados

Dentre diversos tipos de poderes mostrados em Naruto, temos as habilidades envolvendo os olhos. Basicamente,…

1 dia atrás