Animes

Quem são os Piratas Rocks em One Piece?

Os Piratas Rocks foram a tripulação mais perigosa e poderosa que já existiu no mundo de One Piece até hoje. A tripulação era composta por três Yonkou e liderada por um pirata lendário que tinha a “vontade dos D.” e o desejo de conquistar o mundo.

No entanto, os Piratas Rocks se dissolveram há trinta e oito anos atrás após travarem uma grande batalha contra Gol D. Roger e Monkey D. Garp. Apesar dessa tripulação não existir mais, os seus membros se tornaram os piratas mais fortes do mundo após a morte de Roger e todos eles são considerados monstros imbatíveis.

O capitão dos Piratas Rocks

Foto: Toei Animation

O capitão dos Piratas Rocks era Rocks D. Xebec, um pirata criminoso e forte o bastante para enfrentar as figuras mais fortes de One Piece. Eiichiro Oda deu poucas informações sobre Rocks até agora, mas ele era conhecido como alguém extremamente maligno que desejava dominar o mundo inteiro.

Rocks foi capaz de liderar uma tripulação composta por Barca Branca, Kaido e Big Mom, os futuros Yonkou e os piratas mais fortes e temidos da próxima geração. Ele também foi um dos maiores adversários de Gol D. Roger, então, não há dúvidas que Rocks também tinha uma força monstruosa.

O fim da tripulação dos Piratas Rocks

Foto: Toei Animation

Há muitos anos, Rocks e seus piratas pretendiam atacar os Tenryuubitos na ilha de Gold Valley, mas eles foram derrotados por uma aliança feita por Roger e Garp. Logo após esse incidente, os Piratas Rocks se separaram e o capitão, Rocks D. Xebec faleceu. Entretanto, os detalhes sobre esse incidente de Gold Valley são um mistério em One Piece até hoje.

Outro motivo que levou os Piratas Rocks a se separarem foi suas personalidades independentes e mortais. Portanto, eles não conseguiam viver em harmonia e cada um só se importava consigo mesmo. Os Piratas Rocks não existem mais, mas eles deixaram uma grande marca na Era dos Piratas e foram a tripulação mais temida do mundo.

Confira também:

Todos os episódios do anime de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Compartilhar
Publicado por
Vitor Fuzichima

Posts recentes

O que aconteceu com Uub em Dragon Ball Z?

Uub é a a reencarnação humana de Kid Boo em Dragon Ball Z e uma promessa para…

09/08/2022

Goku, Naruto e Luffy se unem em uma arte épica criada por fã

Quando o assunto é mangá shonen de sucesso, poucos se comparam com Naruto, Dragon Ball…

09/08/2022

Este é o melhor cosplay da Zero Two de Darling in The Franxx que você verá hoje

Zero Two é a protagonista de Darling in The Franxx. Ela é inicialmente revelada como…

09/08/2022

Artista transforma os Chapéu de Palha de One Piece em Hashiras de Demon Slayer

Os Hashiras de Demon Slayer e os Chapéu de Palha de One Piece são grupos…

09/08/2022

As maiores vitórias do Goku em Dragon Ball têm algo em comum

As duas maiores vitórias de Goku em Dragon Ball possuem algo bem estranho em comum,…

09/08/2022

Afinal, Danzo é o vilão mais bem sucedido em Naruto?

Os heróis de Naruto enfrentaram vários vilões poderosos ao longo dos anos. Madara Uchiha é…

09/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.