Anime

Quem venceria uma luta entre Naruto e Vegeta de Dragon Ball em suas formas mais poderosas?

Naruto Uzumaki e Vegeta de Dragon Ball são dois dos personagens mais poderosos dos animes e mangás, mas se esses dois gigantes colidissem com todos os seus poderes, quem deles sairia vencedor?

Como revelado no capítulo 52 de Boruto, a forma mais poderosa do Naruto é Modo Bárion, que é o resultado da fusão do seu chakra com o da Kurama. Nesta forma, Naruto está em nível divino, superando o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Quem venceria uma luta entre Naruto e Vegeta de Dragon Ball em suas formas mais poderosas?

Mas Vegeta não fica para trás. No capítulo 75 de Dragon Ball Super, o Saiyajin revelou o Ego Superior, uma nova transformação que eleva seus poderes a outro nível. Nesse modo, Vegeta tem seu foco na destruição e seus poderes aumentam a cada golpe em seu oponente.

Então, qual forma mais forte vencerá? 

Usando o Ego Superior, Vegeta conseguiu rivalizar seus poderes com o mortal mais forte do universo de Dragon Ball, que não teria dificuldades em destruir uma galáxia inteira. Naruto, por outro lado, enfrentou apenas um dos membros do clã Otsutsuki, que estava enfraquecido e limitado.

Diferente de Goku, Vegeta não perderia nenhum tempo contra Naruto, e com seu foco em destruição, Vegeta destruiria Naruto completamente.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de anime e mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, sendo ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos do mangá saem mensalmente e estão disponíveis para leitura na Manga PLUS. Já os episódios do anime saem todos os domingos na Crunchyroll.

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.