Categorias Animes

Quinta temporada de Nanatsu no Taizai: data de lançamento, trailer e mais

Qual a data de lançamento da quarta e quinta temporada de Nanatsu no Taizai? Onde vai sair a nova temporada de Nanatsu no Taizai? Qual o trailer da nova temporada de Nanatsu no Taizai? Confira essas e outras questões abaixo!

A quinta temporada de Nanatsu no Taizai seria lançada em outubro do ano passado, no entanto, a pandemia do covid-19 acabou atrapalhando os planos e a data foi adiada.

Antes de mais nada, é importante lembrar que, na Netflix, a terceira temporada de Nanatsu está como quarta e, portanto, a próxima e nova estará como quinta. Então, alguns estão esperando a quarta temporada, enquanto outros estão esperando pela quinta, quando na verdade elas são a mesma e tudo não passa de uma confusão nos números. Entendido?

Data do lançamento

A nova temporada de Os Sete Pecados Capitais, intitulada de “O Julgamento do Dragão”, irá estrear no dia 6 de janeiro no Japão. É importante ressaltar que a estreia será no Japão. O serviço de streaming que está com Nanatsu no Taizai desde 2015, Netflix, ainda não anunciou quando ela chegará na plataforma.

O Trailer

O trailer oficial foi divulgado pela Netflix e nele podemos ver o clímax da jornada de Meliodas e Elizabeth. Além disso, a animação também parece bem melhor do que a da última temporada, que sofreu inúmeras críticas.

O que esperar da nova temporada

Desde a primeira temporada o objetivo principal do protagonista, Meliodas, é quebrar a maldição de Elizabeth. A última temporada, Ira do Dragão, finalmente construiu essa base e, por fim, o Julgamento do Dragão trará o desfecho da história.

Além disso, como dito, também pode-se esperar uma animação bem mais trabalhada. Embora o teaser não revele muitos detalhes, a má qualidade da terceira temporada foi alvo de muitas críticas e esse feedback negativo certamente influencia o destino de Nanatsu no Taizai.

O que vai acontecer depois de Nanatsu no Taizai?

Nanatsu no Taizai: Next Generations? O fim da história de Meliodas sem dúvida seria doloroso mas pode ficar tranquilo que ainda teremos mais. É esperado uma sequência ainda para o ano de 2021, chamada de “Os quatro cavaleiros do Apocalipse”. A nova história provavelmente será sobre o filho de Elizabeth e Meliodas: Tristan.

Confira também:

Posts recentes

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

2 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

3 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

4 horas atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

5 horas atrás

Boruto: Como Naruto pode contornar a falta de poder depois de ter perdido [SPOILER]?

O mais novo capítulo de Boruto surpreendeu a todos com a morte de um personagem…

6 horas atrás

Conheça a história de Shin, o irmão de Sai

Recordar é viver! Então, confira os principais momentos da vida de Shin em Naruto. Embora…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.