Anime

Como ler o mangá de Record of Ragnarok depois da primeira temporada

Record of Ragnarok acabou de chegar na Netflix e vem fazendo bastante sucesso entre os fãs. Se por acaso você concluiu a primeira temporada e deseja ler o mangá, vamos explicar abaixo por onde começar.

Como ler o mangá de Record of Ragnarok depois da primeira temporada

Como ler o mangá de Record of Ragnarok depois da primeira temporada

A primeira temporada de Record of Ragnarok conta com 12 episódios que foram adaptados até o capítulo 19 do mangá, correspondendo ao volume cinco da série. Isso significa que a continuação de Record of Ragnarok começa a partir do capítulo 20 do mangá.

Quando vai sair a segunda temporada de Record of Ragnarok?

Até o momento, a Netflix ainda não falou nada sobre o futuro de Record of Ragnarok, e isso é bem compreensível, dado o fato de que o anime acabou de chegar, portanto, é preciso aguardar um pouco mais de tempo para sabermos como será a reação geral do público à série.

Na verdade tudo o que sabemos é que a história ainda tem uma longa jornada para percorrer.

Leia mais sobre Record of Ragnarok:

Criador por Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, Record of Ragnarok começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon em 2017.

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo o mundo e culturas. Todos eles se reúnem para discutir a queda da humanidade na destrutividade e como a humanidade não pode mais ter permissão para viver. No entanto, a Valquíria Brunhilde defende a raça humana e sugere que ela receba uma última chance de redenção. Esse tiro final se manifesta em um torneio onde humanos significativos de toda a história têm que combater contra os próprios deuses. Para tornar a batalha justa, os humanos estão armados com armas mágicas feitas de Valquírias transformadas que lhes permitem lutar.

A única desvantagem, no entanto, é que, se seus hospedeiros humanos perderem suas batalhas, as próprias Valquírias morrem automaticamente. Os humanos envolvidos no torneio incluem figuras históricas como ‘Lu Bu’, ‘Jack, o Estripador’, ‘Buda’, ‘Nikola Tesla’ e até o próprio ‘Adão’. Os deuses incluem ‘Thor’, ‘Zeus’, ‘Hércules’, ‘Hermes’, ‘Shiva’, ‘Bishamonten’, ‘Anúbis’ e ‘Belzebu’. No entanto, o uso de divindades mais contemporâneas, como o ‘Shiva hindu’, deu ao mangá uma certa controvérsia.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.