Animes

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 HUMANOS do Torneio

‘Record of Ragnarok’  é o último de uma longa linha de anime e manga baseada na mitologia antiga. Originalmente um mangá de ação seinen apresentando deuses e deusas de mitologias globais, a série ganhou uma adaptação de anime para a Netflix neste mês. Hoje vamos falar sobre os 13 humanos que lutarão no torneio contra os Deuses.

A história de ‘Record of Ragnarok’ trata simplesmente de uma coalizão de várias divindades de todo o mundo e culturas. Todos eles se reúnem para discutir a queda da humanidade, e como a eles não podem mais ter permissão para viver. No entanto, a Valquíria Brunhilde defende a raça humana e sugere que ela receba uma última chance de redenção. Esse tiro final se manifesta em um torneio onde os 13 humanos mais fortes da história têm que combater contra os próprios deuses. Para tornar a batalha justa, os humanos estão armados com armas mágicas feitas de Valquírias transformadas que lhes permitem lutar.

Lü Bu

Lü Bu Fengxian é o representante da Humanidade na primeira rodada do Ragnarok, indo contra Thor. Ele também é conhecido como “O General Voador”, vem da China Antiga e foi um proeminente senhor da guerra durante o período dos Três Reinos e é considerado por muitos como o guerreiro mais forte da história. Lü Bu era um indivíduo destemido, ousado, determinado e apaixonado pela batalha que, como Thor, tinha um enorme prazer em lutar. Ele não temia a morte ou ferimentos

Adão

Adão é o representante da Humanidade na segunda rodada do Ragnarok, indo contra o Zeus. Ele é o progenitor da Humanidade, sendo o primeiro humano e um dos primeiros a lutar em Record of Ragnarok. Ele foi à imagem e semelhança dos deuses e é um indivíduo muito calmo, controlado e despreocupado; falando com Zeus de uma maneira muito casual, para grande desgosto dos outros deuses presentes. Além disso, Adão também estava bastante confiante em sua vitória, informando a Zeus que ele se arrependeria de não ter usado uma arma em sua luta.

Sasaki Kojiro

Kojiro Sasaki é o representante da Humanidade na terceira rodada do Ragnarok, indo contra Poseidon. Sasaki é um famoso espadachim vindo do Japão feudal, muitas vezes referido como “O maior perdedor da história” e ao mesmo tempo o “O espadachim mais forte da humanidade”. Desde a juventude, Kojiro foi um indivíduo despreocupado, confiante e principalmente preguiçoso, pois era considerado pouco mais do que um peso morto. Mas não se engane, ele pode ser muito diligente e trabalhador às vezes, como visto quando ele lutou constantemente tentando derrotar vários espadachins e, por meio de um treinamento duro e rigoroso, os superou no tempo devido.

Jack, o Estripador

Jack, o Estripador, é o representante da Humanidade na quarta rodada do Ragnarok, enfrentando o poderoso Hércules. O Estripador, ou simplesmente Jack, é um infame assassino em série vindo da Grã-Bretanha do final do século XIX. Ele é um mestre assassino e combatente que prefere vencer por meio de táticas geniais ao invés de poder puro e é isso que veremos na segunda temporada de Record of Ragnarok. Na batalha, Jack está disposto a usar todos os meios necessários para abater sua presa. Com sua mente distorcida e criativa, ele pode de forma simples criar um plano de ação para matar seus alvos de maneira sádica e eficiente.

Nikola Tesla

Nikola Tesla foi um inventor, engenheiro eletrotécnico e engenheiro mecânico sérvio, mais conhecido por suas contribuições ao projeto do moderno sistema de fornecimento de eletricidade. Pouco se sabe sobre ele em Record of Ragnarok, mas a participação deste humano aparentemente será uma das mais eletrizantes…

Rei Leónidas

Popularmente conhecido graças ao filme “300”, Leónidas foi rei e general de Esparta de 491 a.c até a data de sua morte em 480 a.C., durante a batalha de Termópilas.

Michel de Nostredame

Michel de Nostredame, geralmente latinizado como Nostradamus, foi um astrólogo, médico e vidente francês de renome, mais conhecido por seu livro Les Prophéties, uma coleção de 942 quadras poéticas supostamente prevendo eventos futuros

Qin Shi Huang

O maior imperador chinês da história, Qin Shi Huang foi o fundador da Dinastia Qin e o primeiro imperador a unificar a China. Seu nome verdadeiro é Ying Zheng. Qin Shi Huang, também conhecido como Shi Huang Di, significa literalmente “Primeiro Imperador de Qin”. Este humano está pronto para lutar em uma futura partida de Record of Ragnarok. Enquanto suas habilidades ainda não foram mostradas. Pode-se presumir que ele é muito poderoso, pois foi escolhido para participar do torneio.

Raiden Tameemon

Raiden Tameemon, nascido Tarōkochi Seki, é o representante da Humanidade na quinta rodada do Ragnaro, indo contra Shiva. Ele tem os músculos mais fortes da história da humanidade e foi um famoso lutador de sumô japonês, considerado o melhor de todos os tempos. Mesmo desde muito jovem, Raiden tinha uma força extraordinária que teve que ser suprimida para que ele sobrevivesse, mas mesmo com sua força limitada ele conseguiu inserir seu nome na história como o maior lutador de sumô que já existiu

Grigori Rasputí

Grigori Yefimovich Rasputin foi um místico russo, e autoproclamado homem santo que se aproximou da família do czar Nicolau II e tornou-se uma figura politicamente influente no final do período imperial.

Souji Okita

Okita Sōji foi o capitão da primeira unidade do Shinsengumi uma força policial especial de Quioto durante o período Bakumatsu. Ele foi um dos melhores espadachins do Shinsengumi, junto com Hajime Saitou e Nagakura Shinpachi

Simo Häyhä

Simo Häyhä, apelidado de “A Morte Branca” , é um atirador finlandês. Ele é creditado por matar mais de 500 homens durante a Guerra de Inverno, que durou menos de 100 dias. Ele está pronto para lutar em uma futura partida de Ragnarok.

Sakata Kintoki (Kintaro)

Por fim temos Kintaro, um herói do folclore japonês. Menino dotado de uma força prodigiosa, crê-se que ele foi criado por uma feiticeira do Monte Ashigara.

Leia mais sobre Record of Ragnarok:

Criador por Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, Record of Ragnarok começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon em 2017 e desde então o resultado final dessa coalizão entre divindades e humanos vem sendo um grande mistério para os fãs.

Record of Ragnarok está disponível na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.