Categorias Animes

5 séries populares que fizeram referência a Naruto

Naruto se consolidou no cenário de animes e mangás por décadas. Durante esse tempo, a franquia recebeu várias homenagens e referências em outras obras.

Muitos fãs nunca perceberam isso mas Naruto realmente teve um impacto gigante na cultura pop. Por esse motivo, nós listamos algumas das referências que fizeram em homenagem a Naruto!

Ben 10

Alguma vez na vida toda criança ou adulto já assistiu Ben 10, o popular desenho onde Ben se transforma em alienígenas graças ao seu relógio de outro mundo.

Em um dos seus episódios, vemos um clara referência para Naruto. Três crianças que certamente lembram bastante Moegi, Konohamaru e Udon.

Hora de aventura

Hora de aventura, da Cartoon Network, também traz uma referência para Naruto. Em “A câmara das lâminas congeladas“, os personagens principais entram no castelo do Rei Gelado e encontram um livro intitulado “Ninjas do gelo: a arte de fridjitzu“.

Ele ensina os selos de mãos, e enquanto os personagens tentam fazer as técnicas, Jake usa o Clone das Sombras.

Os Simpsons

Não só Naruto mas aqui vemos um show de referências para várias obras populares. Em “A casa da árvore dos horrores XXV“, temos Hora de aventura, South Park, Attack on Titan, Naruto e muito mais.

Deadpool

Até mesmo Deadpool é fã do Naruto. O herói da Marvel também presta uma homenagem para o jovem ninja. Em Team-Up Volume 1 #866, Deadpool discursa exatamente como o Naruto.

Enquanto enfrenta Gin Goh, o personagem diz: “É eu e você, Gin Goh! Eu vou fazer você e todo mundo nessa vila me reconhecer algum dia. Eu vou ser Hokage!”

DC

Super Sons é uma série de quadrinhos da DC que traz os filhos de Batman e Superman. No vol. 1, Damian entra na casa de Jon Kent e em um momento vemos um pôster na parede com o Naruto. Além disso, do lado também há um do Goku.

Percebeu alguma referência a Naruto antes? Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.