Anime

Relembre o dia que o Naruto evitou uma guerra mesmo sem saber

Antes de Jiraiya começar a treinar o Naruto, o Sannin revelou que precisava terminar um de seus livros, e então teria tempo livre para se dedicar inteiramente aos treinos do garoto.

No entanto, o impaciente Naruto encontrou os manuscritos incompletos e decidiu finalizá-los e isso teve consequências assustadoras pois ele evitou uma guerra.

O Naruto acidentalmente evitou uma guerra e poucos fãs lembram

O livro então foi para os correios, mas devido a uma confusão, ele acabou sendo enviado para o Daymio do País das Presas. Nessa época, existiam conflitos entre o País das Presas e País das Garras e uma guerra entre eles parecia eminente.

Por isso, Jiraiya e Naruto tinham medo de que aquilo provocasse um conflito maior e tentaram de tudo para evitar que o livro fosse entregue.

No fim das contas o livro acabou chegando ao País das Presas, e o Daymio era um fã da série de Jiraiya. Ele acreditou que aquilo seria uma oferenda de paz do seu inimigo, e o aceitou. Ou seja, o livro do Jiraiya terminado pelo Naruto acabou evitando uma guerra em um lugar longe dali.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.