Animes

Resumo completo do capítulo 71 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 71 do mangá de Dragon Ball Super foi lançado nesta terça-feira, 20 de abril, e nós preparamos um resumo completo para você. Confira abaixo:

Dragon Ball Super – Capítulo 71 mangá: O Plano dos Hiita

O capítulo 71 começa com Whis questionado Goku se ele saberia qual a diferença entre ele, Goku, e os anjos. Whis então explica que ele sempre está em Instinto Superior, diferente de Goku, que precisa se transformar para acessar essa forma.

Whis continua a explicar que Goku precisa manter sua mente estável e não importa qual estado seu corpo estiver, ele será capaz de mover-se por conta própria. Logo após isso, Whis pede para que Goku e Vegeta sejam seus próprios rivais, superando seus “eus” do passado. Ele completa dizendo que esse conselho é porque aconteceu algo estranho no universo e, por isso, eles deveriam ficar atentos.

Enquanto isso, Erek, o líder da Gangue Hiita, envia Maki e Oil em uma missão para a Terra. Mas antes disso, eles deveriam consultar Zuno-Sama, para saber a localização dos Saiyajins. Eles realmente conseguiram essas informações e se passam algumas semanas.

No planeta de Bills, o treinamento continuou e Goku e Vegeta já dominam melhor suas novas habilidades.

Do lado do universo, Maki e Oil chegam à Terra. Com as informações obtidas com Zuno-Sama, eles encontram o endereço exato de Goku, mas o Saiyajin está no planeta de Bills. Segundo os membros da Gangue Hiita, um inimigo poderoso surgiu e eles precisariam de Goku e Vegeta para enfrentar esse inimigo.

O plano dos Hiita

Goku e Vegeta vão para a Terra e decidem ir juntos com os membros Hiita para enfrentar esse tal inimigo. A viagem levará cerca de 18 dias. Antes de eles chegarem ao destino final, Maki informa a Granola que os Saiyajins irão atacar o planeta Cereal novamente.

Granola fica surpreso ao saber que existem Saiyajins vivos e ele se prepara para a sua chegada em seu planeta. Ou seja, agora Granola acredita que seu planeta natal será atacado mais uma vez enquanto Goku e Vegeta acreditam que vão enfrentar um inimigo que está causando problemas. Esse é o plano dos Hiita para tirar Granola e os Saiyajins do seu caminho pois dessa forma os Hiita seriam a única força do universo.

O capítulo encerra com Granola afirmando que a sua hora de se vingar chegou.

O próximo capítulo certamente trará esse encontro e um combate violento terá início. Dragon Ball Super capítulo 72 vai sair no dia 20 de maio. Todos os capítulos estão disponíveis na Manga PLUS.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Um dos personagens mais poderosos de Demon Slayer é a última pessoa que você espera

O que vem à sua mente quando falamos do Zenitsu? Um covarde caçador de demônios…

26/01/2022

Cosplayer criou uma versão barata de Zeke Yeager e resultado é hilário

Zeke Yeager foi introduzido como um chefe de Marley, com o objetivo de retomar o…

26/01/2022

7 aparições que todo mundo quer ver em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está chegando e a Marvel deixou claro que o…

26/01/2022

Entenda o verdadeiro significado de Eren ter deixado a baseball cair em Shingeki no Kyojin

Durante o episódio 78 de Shingeki no Kyojin, podemos ver um flashback de Eren Yeager…

26/01/2022

Revelada sinopse do episódio 79 de Shingeki no Kyojin

Todos os olhos estão voltados para a temporada final de Shingeki no Kyojin, que vem…

26/01/2022

Fanart de Dragon Ball imagina uma fusão entre Gohan e Trunks do Futuro

Muitas gerações cresceram assistindo Dragon Ball, por isso ele é um dos animes mais amados…

26/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.