Categorias Animes

Resumo completo do capítulo 72 de Dragon Ball Super

O capítulo 72 do mangá de Dragon Ball Super está disponível para leitura e nós fizemos um resumo completo destacando os principais pontos.

Resumo completo do capítulo 72 de Dragon Ball Super

Título do capítulo 72 de Dragon Ball Super: Os Saiyajins e os Cerealjins.

O capítulo 72 começa com Goku e Vegeta chegando ao Planeta Cereal. Goku pergunta se aquele era o Planeta Cereal, e Vegeta diz que parece ser um lugar pacífico.

Os capangas de Elec informam a direção de Granola para Goku e Vegeta mas os Saiyajins revelam que não sentem nenhum ki poderoso naquele lugar.

Enquanto Goku se dirige para o inimigo, ele percebe várias ruinas destruídas e se pergunta se aquilo seria culpa de Granola. No entanto, Vegeta revela que aquilo era destruição bem mais antiga (provavelmente dos próprios Saiyajins).

De repente, Goku e Vegeta são atacados por golpes de energia mas eles não sabem de onde vem. Surpreendentemente, Goku é atingido por um deste golpes e é derrotado facilmente. Confira abaixo:

Goku é derrotado por Granola

Por sorte, Vegeta tinha Sementes dos Deuses e ele oferece uma para o Goku.

Granola então aparece num piscar de olhos atrás de Goku e Vegeta. Goku pergunta se ele usou o teletransporte, mas Vegeta diz que aquele movimento foi ainda mais rápido.

Ao ser questionado, Granola diz que aquela velocidade é parte do poder que lhe tornou o homem mais forte do universo. Granola então revela seu nome e diz que é o último sobrevivente de sua raça.

Goku e Vegeta dizem nunca ter ouvido falar sobre essa raça, já Granola, por outro lado, explica que conhece os Saiyajins muito bem. Logo em seguida ele lança um ataque de energia causando uma explosão semelhante ao Hakai, de acordo com Vegeta.

Goku decide enfrentar Granola primeiro e o Cerelajin zomba da estupidez dos Saiyajins de quererem lutar um contra um. Antes da luta começar, Granola pergunta se Goku não vai se transformar em um “Macaco Gigante” mas Goku nega e, ao invés do Oozaru, se transforma em Super Saiyajin Deus.

Granola não só zomba da cor do cabelo do Goku, mas também tira sarro com o nome da transformação

Começa a luta entre Goku e Granola

De alguma forma, Goku consegue combinar o Super Saiyajin Deus com o Instinto Superior, o que lhe permite desviar dos golpes de Granola. No entanto, Goku novamente é derrotado, e mais uma vez por apenas um golpe; desta vez, é revelado que Goku caiu pois Granola descobriu o “ponto vital” do Saiyajin.

Com Goku já caído no chão, Granola se aproxima e revela que percebeu que o corpo do Saiyajin se move por conta própria, sem que o cérebro receba a informação

Goku levanta-se e Granola explica que pode encontrar o ponto vital ao observar o fluxo do sangue e o movimento dos músculos. Além disso, ele também revela que possui o melhor olho direito do universo para fazer isso.

Vegeta descobre a identidade de Granola

Essa revelação importante de Granola deixa Vegeta intrigado. Enquanto Goku continua a sua luta, o Príncipe dos Saiyajins percebe que existem pegadas gigantes perto de todas aquelas ruinas destruídas.

Logo em seguida, ele diz que agora sabe a identidade de Granola. E assim encerra o capítulo 72 do mangá de Dragon Ball Super.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.