Categorias Animes

Naruto: 7 revanches que gostaríamos de assistir

Naruto tem algumas das cenas de lutas mais épicas de todos os animes. Considerada rival de One Piece, a série de Masashi Kishimoto sem dúvida construiu um público muito maior no Ocidente.

Tanto a primeira como a segunda fase deram aos fãs alguns momentos e lutas incríveis. Porém, muitas dessas lutas podem ter deixado o sentimento de ‘inacabadas’. Portanto, aqui estão 7 revanches que os fãs certamente adorariam ver.

7 – Jiraiya vs Orochimaru

Os dois Sannin lendários de Konoha se enfrentaram uma vez em Naruto Clássico. Mas naquele momento Tsunade havia drogado Jiraiya, e Orochimaru não podia usar seus braços. Então, a luta não foi uma luta.

Rivais da vida, seria realmente interessante vê-los lutando com todos os seus poderes e sem restrições.

6 – Sasuke vs Rock Lee

Rock Lee e Sasuke percorreram um caminho longo no decorrer da série. A última vez em que ambos se enfrentaram, Lee limpou o chão com a cara do Sasuke. Levando em conta que atualmente Sasuke é o segundo mais forte de Konoha, e que Lee também dominou muito seus poderes (talvez até mesmo os 8 portões internos), seria interessante uma revanche.

5 – Kakashi e Guy

Essa dupla não necessariamente entrou em confronto direto, mas o fato de estarem o tempo todo rivalizando já é mais do que suficiente para querermos uma luta definitiva entre eles. Nunca vimos uma briga séria entre Guy e Kakashi, o que é decepcionante se considerarmos que eles são personagens muito poderosos.

4 – Hashirama vs Madara

Hashirama e Madara são deuses em Naruto. Eles nasceram em uma época de reinos combatentes. Por muito tempo esses personagens se enfrentaram, sendo Hashirama o vitorioso inúmeras vezes. O triunfo de Madara só veio após sua reanimação. Uma revanche sem o uso de HACKER por parte do Madara, sempre será legal de assistir.

3 – Naruto e Sasuke

Naruto e Sasuke se enfrentaram duas vezes. Atualmente eles são grandes amigos, apesar de nem sempre ter sido assim. Hoje, mais fortes do que nunca, um novo combate entre os dois seria épico.

2 – Itachi vs Sasuke

Itachi vs Sasuke é uma das lutas mais icônicas da história do anime. Sasuke cresceu em busca de matar seu irmão devido ao fato de ele ter exterminado seu pai, sua mãe e todo o seu clã. Mais tarde a luta ocorreu e Sasuke foi o campeão.

No entanto, naquele momento Itachi já estava praticamente morto devido sua doença misteriosa. Imaginar um cenário onde Itachi tivesse com sua saúde plena e onde ele não se segurasse, seria incrível!

1 – Kakashi vs Obito

Na maior parte da série Kakashi e Obito nunca se deram bem de verdade. Essa relação durou até a suposta morte do Uchiha. Anos depois sua identidade é revelada durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Eles tiveram uma luta intensa naquele momento, mas o objetivo de Obito era desfazer o selo que estava em seu corpo. Se Obito estivesse vivo hoje, eles poderiam ter um duelo mais sério.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

2 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

4 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

22 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

23 horas atrás

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua…

1 dia atrás

Dragon Ball Super – Capítulo 65: Goku deu o poder dos anjos para Moro

No capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super, Goku resolveu enfrentar Moro como um…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.