Categorias Animes

Revelada a identidade do Soldado Ferido em ‘Attack on Titan’

Finalmente, após 4 episódios da nova temporada, a identidade do “Soldado Ferido” veio à tona. Na verdade, não precisava ser o Einstein para descobrir, mas o novo episódio de Attack on Titan realmente confirmou ela.

A matéria contém spoilers do episódio 4 de Attack on Titan! Continue por sua conta e risco.

Das temporada 1-3, Eren havia empurrado seus aliados para descobrir o segredo que estava escondido em seu porão. Após lerem a informação na mesa de Grisha, os soldados ficaram assombrados quando descobriram que havia um lugar misterioso fora das muralhas, Marley.

A partir desse fato, eles perceberam que o real problema não era a ameaça Titã que devorava o Reconhecimento, mas sim os humanos de Marley que subjugam os “demônios” que moram dentro das muralhas.

Após 4 anos infiltrado na ilha de Paradis, Reiner voltou para Marley, desempenhando o papel de vice-capitão da Unidade Guerreira. No entanto, para surpresa de Reiner, ele acabou encontrando seu antigo companheiro de Paradis em Marley, Eren Yeager.

Eren vs Titã Blindado?

Os olhos, o cabelo longo, a voz, nada escondia que Eren era o Soldado Ferido, que adotou o pseudônimo de “Sr. Kruger” para não revelar diretamente sua identidade.

Após Falco levar Reiner até seu “amigo”, o Blindado não reconheceu Eren, mas após ele falar “Faz quatro anos, Reiner”, seria impossível ele não reconhecer seu colega de longa data.

Enquanto Eren está com dois aliados de Marley no subsolo, o festival da família Tybur está prestes a começar. Willy Tybur, líder do clã, promete “resolver o problema sem fim” de Marley, isto é, pôr um fim nos demônios que habitam Paradis.

A prévia do episódio 5 mostra Eren dizendo a Reiner “Eu sou igual a você”, com um brilho nos olhos, significando uma coisa: Agora vamos lutar. O próximo episódio provavelmente será entre uma luta de Eren contra o Titã Blindado. Estamos ansiosos para ver isso! Lembrando que no próximo domingo não teremos episódio, apenas no dia 10 de janeiro de 2021.

Em seguida veja também:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.