Animes

Revelado todos spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

O capítulo 78 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 19 deste mês mas já temos todos os spoilers circulando na internet.

Spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

Parte 1 dos spoilers

O capítulo 78 de Dragon Ball Super começa com Macki informado que a luta entre Granola e os Saiyajins chegou ao fim. Macki informa para Elec e Gas sobre a situação e diz que um Namekuseijin parou a luta. Elec sugere que foi Monaito.

Gas e Macki dizem que aquela era a chance para finalizar os três agora que eles estão enfraquecidos. Elec concorda e os envia. Macki dá o radar e a palavra para as Dragon Ball.

Elec revela que vai cumprir seu desejo. Gas diz que não é necessário se ele não quiser mas Elec diz que o melhor caminho para cumprir seu objetivo era com aquele desejo. Em seguida, Macki e Gas saem enquanto Elec fica na nave.

Enquanto isso Granola está chateado por saber que estava trabalhando para os Heeter aquele tempo todo pois foi Elec – o líder do grupo – que matou a mãe de Granola. Granola agarra Monaito e pergunta por que ele permitiu isso e Monaito diz que aquela era a única forma de sobreviver.

Vegeta pergunta a Monaito se Bardock derrotou Gas e Monaito diz que sim, e que foi por isso que eles sobreviveram. Goku fica contente em ouvir isso e Vegeta se pergunta se Gas era fraco pois Bardock era de classe baixa. No entanto, Monaito revela que Bardock era incrivelmente forte.

De repente, o céu fica escuro e Goku diz que é a mesma coisa que acontece quando alguém convoca as Esferas do Dragão. No mesmo instante, o céu volta ao normal e todo mundo fica confuso. Mas de repente, Goku e Vegeta ficam em choque pois eles sentem um Ki extremamente poderoso se aproximando. Ao olhar para cima, ele veem Oil e Macki no topo de uma pedra.

Parte 2 dos spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

Goku está com muita raiva pelo que os Heeter fizeram e Macki diz que veio para matá-los. Macki agradece a Granola por ter feito o trabalho duro e Granola fica furioso. Macki então revela que o guerreiro mais forte do universo está ali… Gas!

Vegeta fica perplexo ao ouvir isso e de repente podemos ver Gas, com um novo corpo, cheio de músculos e mais alto. Monaito então sugere que as Esferas do Dragão foram usadas e Goku e Vegeta ficam surpresos ao saber que Cereal também possui Esferas.

Granola diz que se os Heeter pediram para Gas ser o guerreiro mais forte do universo, então ele teve seu título roubado e já não era o mais forte. Gas lança um ataque de energia que corta a nave de Granola no meio.

Gas então cria uma lança com quatro pontas e ataca Granola, deixando o Cerealjin imobilizado. Ele caminha em direção a Granola e diz que nunca gostou dele e graças a força de Gas, eles não precisariam mais de Granola.

Quando Gas estava prestes a matar Granola, Goku tenta pará-lo, mas Gas cria cubos pesados nos braços e pernas de Goku e o Saiyajin cai no chão sem conseguir se mover.

Parte 3 dos spoilers do capítulo 78 do mangá de Dragon Ball SUper

Gas diz para o Goku que ele tem a mesma cara de um Saiyajin que ele conheceu no passado. Então Gas pergunta para Goku se aquele Saiyajin está vivo.

Vegeta diz para Gas que aquele Saiyajin foi aniquilado por Greeza e apenas alguns deles sobreviveram. Em seguida, Macki diz que eles vão eliminar o resto que Freeza deixou. Goku pergunta por que eles irão matá-los, pois eles não fizeram nada de ruim para a gangue Heeter. Gas diz que vai eliminar os três para evitar que eles interfiram nos planos.

Gas então cria um machado e está pronto para cortar Goku ao meio, mas então alguém ataca Gas pelas costas. Era Granola, que se livrou da lança graças a Monaito. Granola diz para Gas que ainda é o guerreiro mais forte do universo.

Gas ataca Granola com uma maçã cravada, mas Granola continua tentando lutar. Macki zomba de Granola, afirmando que ele não podia ser o mais forte, pois o desejo para Gas ser o mais forte foi feito depois.

Monaito se aproxima de Goku e remove os cubos criados por Gas com seu poder. Então ele diz para Goku que vai tentar curá-lo. Em troca, Monaito pede para Goku ajudar Granola.

Enquanto isso, Granola continua tentando acertar Gas mas ele não consegue.

Parte 4 dos spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

Em um Flashback, Monaito e Elec conversam enquanto um pequeno Granola pode ser visto tentando melhorar sua pontaria. Elec pergunta para Monaito se Granola é o caçador que as pessoas falam e Monaito diz para ele não fazer nada para seu filho.

Elec pergunta para Monaito por que ele não contou para Granola o que aconteceu com a mãe dele. Monaito diz que se tivesse contado, Granola teria desafiado Elec e teria morrido.

Elec então diz a Monaito que foi uma decisão sábia. Elec chama Granola e diz que se ele trabalhar para ele, Granola poderia ganhar muito dinheiro. Fim do Flashback.

Monaito diz para Goku que agiu de forma errada no passado e que deveria ter encarado Elec, mesmo que isso custasse sua vida. Então ele diz que é um Namekuseijin inútil, não conseguindo curar o Goku para recuperar sua força.

Nesse momento, Goku se lembra de algo e pergunta para Vegeta se ele ainda tem a Semente dos Deuses. Vegeta diz que não sabe pois ele havia jogado sua armadura fora. Em seguida, vemos que Granola é derrotado e cai.

Goku diz para Vegeta ir atrás de sua armadura enquanto ele e Gas lutariam. Se a Semente dos Deuses estiver lá, Goku diz para Vegeta comer pois ele já havia comido a outra. Goku diz que quando Vegeta comê-la, ele deveria se transformar naquela forma “assustadora” e derrotar Gas. Vegeta fica chateado pois ele pensa que Goku está fazendo graça com sua técnica.

Parte 5 dos spoilers do capítulo 78 de Dragon Ball Super

Goku se aproxima de Gas. Gas cria um tipo de Espada conectada com seu punho e ataca o Saiyajin.

Goku se torna Super Saiyajin Blue e destrói a espada de Gas. Ele tenta atacar mas Gas cria um Escudo e para o ataque de Goku.

Goku lança um ataque de energia mas Gas se esquiva e acerta Goku na cabeça com um martelo gigante. Macki zomba dos Saiyajins, dizendo que eles não entendem que agora Gas é o guerreiro mais forte do universo. Oil então percebe que Vegeta desapareceu de vista.

Vegeta encontra sua armadura e a Semente dos Deuses está intacta. No entanto, ele não come. Gas continua batendo no Goku e o Saiyajin volta para a sua forma normal.

Vegeta vai até Granola e diz para ele comer a Semente dos Deuses. Granola pergunta o que é e Vegeta diz que se ele comer, ele iria recuperar sua força máxima. Granola pede para Vegeta comer já que ele é poderoso, mas Vegeta diz que Granola é quem deve derrotar aquele vilão com sua própria força.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Victor Leo

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.