Categorias Animes

Saiba o que aconteceu com cada Guerreiro Z no Futuro de Trunks

A linha de tempo original de Dragon Ball Z é o Futuro de Trunks, um lugar que foi devastado pelos Androids 17 e 18. Nesse lugar, Goku morreu de uma doença cardíaca e todos os Guerreiros Z foram assassinados pelas invenções de Dr. Gero.

É por conta de toda essa situação que Trunks voltou no tempo para mudar o futuro. Ou seja, a linha de tempo que vemos é um passado modificado com a máquina do tempo criada por Bulma do Futuro!

Caso essa atitude não fosse tomada, o destino dos Guerreiros Z seria o mesmo: a morte. Saiba abaixo o que aconteceu com cada um deles no Futuro de Trunks.

Goku

Como dissemos acima, o personagem titular de Dragon Ball acabou morrendo de uma doença cardíaca. Nunca foi confirmado a origem dessa doença, mas acredita-se que ela foi adquirida após a batalha em Namekusei.

Saindo de lá, Goku passou a viver com os Yardrat, onde aprendeu o teletransporte. Nesse meio tempo, Goku estava interagindo e comendo da comida de seres extraterrestres.

Vegeta

Nada mudou para o Vegeta. Assim como na linha de tempo que assistimos, naquele futuro, o Príncipe dos Saiyajins também atingiu a forma do Super Saiyajin. No entanto, ele não era páreo para os Androids.

A ausência de Goku também fez toda a diferença. Por isso, a morte acabou batendo na porta de Vegeta, que morreu para o Android 17.

Piccolo

Diferente do passado, Piccolo nunca teve a oportunidade de se preparar para a chegada dos Androids. Por isso, ele nunca se fundiu com Kami Sama. Além disso, a sua morte também resultou na morte de Kami, e o desaparecimento das Esferas do Dragão.

Piccolo do futuro foi um dos primeiros a morrer, e pelas mãos da Android 18.

Kuririn

Com as primeiras mortes sendo as de Piccolo e Vegeta, a vitória ficou impossível para o restante dos Guerreiros Z. Kuririn, que era um dos terráqueos mais fortes, acabou sendo morto pelo Android 17 logo em seguida. Ele foi destruído à queima roupa, sem nenhuma piedade.

Tenshin e Chaos

Tenshin teve seu corpo atravessado por um golpe de energia da Android 18. Chaos, o seu parceiro de luta de Tenshin, não aparece durante o flashback desse massacre, mas é confirmado que ele também foi uma das vítimas.

Yamcha

Yamcha também morreu de forma brutal. Seu peito foi perfurado pelo Android 17, sem chances de sair vivo.

Yajirobe

Yajirobe sofreu o mesmo ferimento que Yamcha e Tenshin e por isso a sua morte era certa. No entanto, em Dragon Ball Super, Yajirobe revela que Karin lhe deu a última Semente dos Deuses antes de morrer.

Após ser salvo, ele se tornou um dos poucos humanos vivos naquele lugar e passou a viver escondido da ameaça dos Androids. Eventualmente, Yajirobe seria assombrado por Goku Black, uma ameaça pior do que os Androids. Ele acabou morrendo no fim das contas.

Gohan

No futuro de Trunks, Gohan conseguiu se tornar um Super Saiyajin e foi o único Guerreiro Z vivo, junto com Yajirobe. Ele treinou Trunks durante sua vida mas acabou sendo encontrado e morto pelos Androids.

Mestre Kame

O paradeiro de Mestre Kame é um pouco desconhecido no Futuro de Trunks. Ele não estava no massacre dos Guerreiros Z mas o especial de TV Dragon Ball Z: História de Trunks mostrou que ele estava disposto a se envolver. Entretanto, ele mudou de ideia graças a Oolong e Pual.

Por conta disso, muitos acham que ele poderia estar vivo. Mesmo assim, o Futuro de Trunks acabou sendo destruído por Zamasu e Goku Black, o que levou Zeno a apagá-lo da existência. Nesse caso, se Kame estava vivo, ele não está mais.

Os Guerreiros Z do Futuro de Trunks realmente tiveram um fim trágico! Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.