Anime

Saiba o triste motivo de porque Jessie se juntou a Equipe Rocket em Pokémon

Por trás de todo vilão existe uma trágica história e o que os fez se tornarem pessoas más. Embora muitos não saibam, Jessie da Equipe Rocket em Pokémon também faz parte disso.

Apesar de a Equipe Rocket ser uma organização criminosa, ficou claro em diversos momentos que eles não são maus de verdade. Pelo contrário, tanto Jessie, James e Meowth possuem um coração bom.

Saiba o triste motivo de porque Jessie se juntou a Equipe Rocket em Pokémon

O passado sombrio de Jessie começa no momento em que ela é separada de sua mãe. Miyamoto, como era chamada, era de classe alta da Equipe Rocket e foi enviada para um missão em um lugar distante. Ela acabou morrendo de velhice, sem nunca mais ver sua filha.

Nesse meio tempo, Jessie foi enviada para um orfanato e passou a viver em condições precárias. Anos mais tarde, já adolescente, Jessie tentou se tornar uma estrela pop junto com suas amigas, mas ela foi a única que não foi selecionada.

Na fase adulta, Jessie saiu de casa para estudar na Escola de Enfermagem Pokémon, mas não conseguiu se formar apesar de demonstrar algumas habilidades. Depois disso, Jessie se viu tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo: Ser modelo, se juntou a um grupo de motociclistas, e até tentou virar ninja.

Foi então que Jessie conheceu James e a sua vida mudaria completamente a partir desse dia. Embora ela tenha se juntado a Equipe Rocket logo em seguida, Jessie já não era mais triste como antes. Os seus dias dolorosos e solitários acabaram com a presença de James e Meowth.

Ou seja, Jessie ter se tornado vilã na Equipe Rocket em Pokémon significou levar uma vida menos sofrida, no fim das contas.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.