Animes

Saitama poderia facilmente ser morto por um dos personagens mais fracos dos anime

Quando falamos em personagens incrivelmente apelões do mundo dos animes, é impossível não mencionar Saitama. O careca mais amado – e temido – do universo shonen pode, a princípio, parecer só mais um herói convencional, que não tem nada de mais em seu currículo. 

Mas não se engane! Saitama pode parecer bobo, mas tem a força de praticamente um deus. Ele pode destruir montanhas facilmente, separar todas as nuvens do planeta com um soco e, por incrível que pareça, saltar da Lua para a Terra em questão de segundos. E olha que a Lua está a mais de 300 mil quilômetros daqui…

Enfim, é impossível imaginar que alguém possa vencer Saitama na força bruta, mas e se eu te disser que existe um personagem incrivelmente fraco que pode fazer nosso carequinha morar debaixo da Terra em um piscar de olhos, acreditaria em mim? Pois bem, é sobre ele que vamos falar hoje! 

Light Yagami é praticamente um deus perto de Saitama

Light Yagami é o protagonista de Death Note e um dos personagens mais incríveis do universo shonen. Ele pode não ser forte quanto o Naruto, Goku ou até mesmo o Luffy, mas possui um dos poderes mais apelões de todos os tempos. 

Na verdade, Light não tem poder nenhum, mas o Death Note o faz ser praticamente uma divindade. Isso porque esse diário permite que Light mate qualquer um que tiver seu nome escrito nele. O Death Note é uma ferramenta utilizada pelos Shinigami que, certo dia, por algum motivo, foi parar no mundo de Light Yagami. Curioso, Light pegou o caderno e, quando descobriu o poder do objeto, começou a utilizá-lo para matar os criminosos. 

Light queria se tornar o deus do novo mundo, então ele passou a utilizar o poder do caderno para livrar a Terra dos “vermes” que a habitavam. Antes de morrer, Light matou muitas pessoas com o Death Note, inclusive Lawliet, o principal antagonista da trama e o detetive mais renomado do mundo. 

Se Light foi capaz de matar uma das pessoas mais inteligentes de seu mundo, Saitama não seria nada para ele. Dado que o protagonista de One Punch Man é humano, ele não seria capaz de se livrar da “maldição” do Death Note e, então, morreria em 40 segundos após ter seu nome inserido no caderno. Saitama poderia evitar sua morte matando Light antes, mas para isso ele precisaria achá-lo, o que não seria uma tarefa nada fácil, já que Kira é uma das pessoas mais astutas do mundo dos animes. 

Confira também:

One Punch Man foi criado como uma webcomic, depois ganhou um mangá ilustrado por Yusuke Murata. O protagonista da história é Saitama, um herói surpreendentemente poderoso capaz de destruir qualquer inimigo com apenas um soco. Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez
Tags: saitama

Posts recentes

Arte de fã imagina como pode ser o visual do Guts velho em Berserk

Aqueles que tiveram a oportunidade de mergulhar em Berserk, consideram a série como uma verdadeira…

27/06/2022

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.