Animes

5 Saiyajins que são mais fortes que o Bardock em Dragon Ball

Saiyajins como Goku, Vegeta e Gohan desempenharam um papel importante na história de Dragon Ball, mas existe um outro que também contribuiu muito para série embora não seja visto dessa forma. Bardock, o pai do Goku, foi um dos guerreiros mais fortes da sua época e um dos responsáveis por enviar seu filho para a Terra antes da destruição do Planeta Vegeta.

É difícil mensurar o poder de Bardock já que suas formas de Super Saiyajin estão em material que não é canônico, como o Episódio de Bardock, por exemplo, onde ele se torna Super Saiyajin. Além disso, nos jogos Xenoverse e Super Dragon Ball Heroes, o personagem consegue ir até o Super Saiyajin 3. Mas hoje vamos usar o Bardock canônico e avaliar quais outros Saiyajins são mais forte do que ele.

5 – Nappa

O simples fato de Nappa trabalhar ao lado de Vegeta, que era considerado de elite, já mostra que ele não era um oponente fácil de se lidar. Quando o Saiyajin chegou na Terra, com apenas dois dedos ele explodiu uma cidade inteira como você pode ver na imagem acima. Bardock sem dúvida não teria nenhuma chance.

4 – Rei Vegeta

Ser o rei de uma raça de guerreiros Saiyajins é uma posição da qual exige um poder insano para que não haja contestação. Então, o fato de rei Vegeta ter mantido sua posição no governo sugere que ele era o Saiyajin mais forte do planeta Vegeta. Com base nisso, o mais provável é que ele limparia o chão com a cara do Bardock. No fim das contas, os dois caíram para a força esmagadora de Freeza.

3/2 – Goten e Trunks

Não importa se é o Goten, Trunks ou a fusão de ambos, Bardock não conseguiria dar conta de nenhum. A série mostrou que os híbridos de Saiyajin possuem mais potencial, principalmente no caso de Goten e Trunks que já nasceram abençoados com as células-s, permitindo que se tornassem os Super Saiyajins mais jovens.

1 – Kyabe

Os Saiyajins do universo 6 de Dragon Ball, em suas formas base, são incontáveis vezes mais fortes do que os Super Saiyajins comuns do universo 7. Isso significa que Kyabe normal consegue dar conta facilmente de Goten e Trunks. Durante o torneio entre o universo 6 e 7, Vegeta comenta que Kyabe tinha uma base semelhante à dele. A forma base de Vegeta, nesse ponto da história, conseguiu enfrentar o Super Saiyajin 3 Gotenks, como mostrado no arco da cópia do Vegeta. Ou seja, com isso dá pra ter uma boa ideia do quão forte Kyabe é.

Embora possa não fazer sentido para alguns, a série explicou que os Saiyajins do universo 6 passaram por um processo evolutivo diferente. Em outras palavras, mesmo um Bardock Super Saiyajin 2 teria problemas em enfrentar a forma base de Kyabe.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Ilustrador da Marvel mostra como seria a Nami de One Piece com seu estilo de arte

Um talentoso ilustrador da Marvel e DC imaginou como seria o visual da Nami de…

27/05/2022

Jujutsu Kaisen: Veja um cosplay feminino do Mahito

Um dos maiores inimigo de Yuji Itadori, a Maldição de Grau Especial Mahito, ganha vida…

27/05/2022

Este seria o visual da fusão do Goku e Naruto, de acordo com fã

Uma arte criada por fã mostra o que aconteceria caso Naruto Uzumaki e Son Goku…

27/05/2022

Artista imagina como seriam os personagens de Naruto com barba

Um artista do Deviantart imaginou como seria caso os principais personagens masculinos de Naruto tivessem…

27/05/2022

Goku finalmente entendeu o que é Orgulho Saiyajin em Dragon Ball Super

Demorou, mas finalmente Goku entendeu o que é o orgulho Saiyajin. Goku não sabia nada…

27/05/2022

Se o Broly de Dragon Ball Z enfrentasse o Broly de Dragon Ball Super, quem levaria a melhor?

Broly recebeu muitas versões desde que foi introduzido à história graças ao filme Broly: O…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.