Animes

A continuação de Naruto deveria ter como protagonista a Sarada, não Boruto!

Vez ou outra, é comum acharmos que certos personagens merecem ganhar mais atenção na obra, ou até mesmo um certo protagonismo. Desde o lançamento de Boruto, o protagonista vem sofrendo diversos hates dos fãs por ser mimado ou não ter a mesma força que Naruto na mesma idade.

Atualmente, junto com Sarada e Mitsuki, ele compõe o novo Time 7, liderado por Konohamaru. Embora o desenvolvimento do Time 7 seja bem condizente, há quem diga que Sarada ou Himawari (irmã) merecem mais atenção que o jovem.

Por esse motivo, hoje iremos citar argumentos comprovando que a Sarada merece ter mais protagonisto que Boruto. Confira:

O Uzumaki ou a Uchiha?

Um grande problema que encontramos em Boruto é a sua falta de propósito. O sonho principal de Naruto era se tornar Hokage, por isso, vimos que o Jinchuuriki teve que superar suas adversidades; o que por sinal fez ele crescer como pessoa e aumentasse seu poder.

O grande diferencial de Boruto, é que não encontramos um motivo que faça ele crescer. Será que ele é mais um querendo ser forte por querer? Ou será que se ele tivesse esse mesmo pensamento à toa, não sendo o protagonista, ele seria forte como é?

O diferencial de ambos:

Como dissemos acima, ele não tem metas definidas. Seu talento é muito grande e sua vida nem se fala… Boruto é um jovem que praticamente tem de tudo em relação a Naruto no Clássico. Ou seja, não falta nada para ele, apenas um pouco mais de empenho em pensar no que realmente quer.

Já com a Sarada, o papo é um pouco diferente. Assim como foi com Naruto, ela sonha em ser a líder de sua vila, porém, um diferencial é sua disposição para isso. Por ser um dos poucos membros do clã Uchiha, provavelmente poderemos ver habilidades ou coisas novas em relação aos demais partindo dela.

No cápitulo 42 do mangá, ela mostrou uma superioridade em relação ao protagonista. Na luta contra Boro, enquanto Boruto usou rasengan atacando o inimigo sem pensar, Sarada foi capaz de criar estratégias, e com a ajuda de seu pai, ela salvou o dia.

Ademais, Sarada é uma criação mais autodefinida, já que é filha de Sakura e Sasuke Uchiha. Isso faz com que ela também combine suas técnicas e habilidades – a grande força da mãe e a Kekkei Genkai do pai. Assim como Sasuke, ela é extremamente poderosa e competente, podendo se livrar sem muitos problemas de adversidades.

Por fim, conclui-se que ela é uma líder nata. Indubitavelmente daria uma ótima Hokage, já que tem força, inteligência e grande senso de liderança.

Mas e aí, o que acha? Sarada ou Boruto? Sabemos que o protagonista não vai mudar, mas analisar a história por outra perspectiva nos faz refletir. Confira também nossos outros posts:
Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.