Animes

Sarada Uchiha ainda pode cair na Maldição do Ódio em Boruto?

A Maldição dos Uchiha (também conhecida como Maldição do Ódio), é um caminho ninja passado entre o clã Uchiha por gerações, mas será que Sarada Uchiha passará por isso em Boruto?

O que é a Maldição do Ódio?

De forma resumida, a Maldição dos Uchiha se refere ao fato de todos eles sentirem as emoções de forma mais intensa do que pessoas normais. Para piorar, além de serem emotivos demais, as suas emoções são as responsáveis pelo despertar dos seus poderes.

No mundo conflituoso de Naruto, as emoções dos Uchiha estão o tempo todo relacionadas à coisas negativas, então eles sentem ódio demais e isso está totalmente atrelado aos seus poderes. Portanto, os Uchiha desviados como Madara Uchiha se tornam fortes mas com problemas emocionais.

Sarada vai despertar a Maldição do Ódio em Boruto?

Como dissemos, as emoções dos Uchiha costumam ser mais intensas, e um exemplo disso pode ser visto no dia em que Sarada despertou seu Sharingan, apenas pela emoção de ver seu pai depois de muitos anos.

O Sharingan é o olho que reflete os sentimentos e talvez essa tenha sido a primeira vez que alguém desperta o dojutsu por algo que não tenha sido ódio. No entanto, Sarada ainda não está livre da Maldição do Uchiha.

O desenvolvimento do Mangekyou Sharingan acontece através de experiências extremamente dolorosas. Então a menos que Sarada também consiga uma forma diferente de evoluir seu dojutsu, ela está destinada a mergulhar na escuridão.

Embora Sarada tenha o objetivo claro de se tornar Hokage e também carregue a filosofia da Vontade do Fogo, Itachi revela que a maldição faz com que os membros percam de vista o que é importante, como a aldeia e tudo o realmente importa.

Por mais que o mundo em Boruto esteja vivendo de forma mais pacífica, as guerras ainda existem e as mortes são inevitáveis. Portanto, parece inevitável Sarada experimentar dor extrema em algum momento e despertar seu verdadeiro poder, guiando por um caminho obscuro no futuro.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyo Kodachi e Masashi Kishimoto, e ilustrado por Mikio Ikemoto. A história se passa 12 anos após os eventos da Quarta Guerra Mundial Ninja, onde o mundo finalmente está em paz. No entanto, quando uma série de eventos misteriosos começarem, caberá para Boruto, o filho de Naruto, desvendá-los.

Os episódios estão disponíveis todas as semanas na Crunchyroll. Enquanto isso, os novos capítulos do mangá saem todos os meses na Manga PLUS.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.