Anime

Se Fugaku decidisse lutar no massacre Uchiha em Naruto, o quão longe ele teria chegado?

Fugaku Uchiha foi o líder do clã Uchiha e pai de Itachi e Sasuke Uchiha em Naruto.

Como sabemos, Fugaku permitiu ser morto por Itachi durante o massacre Uchiha, que evitou um golpe de estado contra Konoha. Mas o que teria acontecido se Fugaku tivesse lutado?

Se Fugaku decidisse lutar no massacre Uchiha em Naruto, o quão longe ele teria chegado?

Fugaku foi declarado ser muito forte e ele tinha o apelido de “Fugaku do olho perverso”, o que sugere que ele realmente podia ser uma ameaça, não é à toa que Itachi tinha receio em enfrentá-lo.

No entanto, Itachi já tinha o Mangekyou Sharingan naquela época, diferente do seu pai, que só apareceu com Mangekyou em episódios filler.

Então, por mais forte que Fugaku fosse, ele não conseguiria fazer muito contra Itachi. Além disso, Itachi tinha Obito ao seu lado, e ele também era forte o suficiente para pisotear Fugaku. Portanto, Fugaku não teria nenhuma saída se ele decidisse lutar contra seu filho durante o massacre do clã Uchiha.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e recebeu uma adaptação em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002-2017. A série se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.