Animes

Se Minato estivesse vivo em Naruto, como ele pararia a guerra civil do clã Uchiha?

Minato Namikaze e Kushina Uzumaki perderam a vida no começo de Naruto após Tobi libertar a Raposa de nove-caudas. Além de perdas importantes para a vila, isso resultou em consequências graves, já que os Uchiha foram suspeitos do ataque e mais tarde tiveram que deixar Konoha, ao mesmo tempo em que planejavam um golpe de estado.

Mas se Minato não tivesse morrido, como ele lidaria com a guerra civil que os Uchiha causariam?

Como você deve lembrar, Kushina inicialmente queria selar a Kyuubi e em seguida se matar. No entanto, Minato não queria que ela morresse, e isso o leva a usar o Selo Consumidor do Demônio Morto, mas ao perceber as intenções de Minato, a raposa desfere um golpe mortal nos pais do Naruto.

Então se Minato tivesse concordado com o que Kushina iria fazer, Naruto nunca seria o Jinchuuriki da Kurama e poderia estar a salvo de uma vida sofrida, além de também ter seu pai presente.

O que Minato faria sobre os Uchiha

Com Minato vivo, Hiruzen não teria que voltar ao posto de Hokage, mas outros clãs ainda olhariam para os Uchiha como culpados pois eles tinham o Sharingan que podia controlar o nove-caudas e causar aquele ataque.

Ainda assim, os Uchiha nunca seriam expulsos, pois Minato saberia que o clã Uchiha não tinha culpa, e sim que o ataque foi provocado por apenas uma pessoa e ele sabia onde aquela pessoa estava.

Minato mataria Obito

Além de o clã Uchiha não ser expulso, Minato também mataria Obito logo em seguida. Como você deve saber, Minato havia marcado Obito com o selo do Hiraishin e esse selo durou até o arco da guerra. Portanto, se Minato não tivesse morrido, ele também conseguiria localizar Obito logo após a morte de Kushina e matar o Uchiha, mudando drasticamente todos os eventos posteriores da série.

Também é provável que Minato encontrasse Obito sem sua máscara, o que o deixaria chocado e talvez o faria manter tudo em segredo. Mas ele iria extrair todas as informações do plano de Obito e Madara, o que faria Zetsu Negro ter que arquitetar um novo plano.

Nesse cenário, o clã Uchiha não teria motivos para planejar um ataque contra Konoha, então Minato teria evitado uma guerra civil e aparentemente salvado o mundo de uma ameaça ainda maior.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Tim Roth revela o que achou sobre Marvel chamá-lo de volta para o MCU

Tim Roth revelou que nunca esperava voltar ao seu papel como Emil Blonsky, conhecido como…

21/01/2022

Entenda por que AQUELE personagem de Boruto não está morto

O capítulo mais recente do mangá de Boruto revelou uma morte chocante e essa perda…

21/01/2022

Vegetto ou Gogeta: Qual fusão de Dragon Ball venceria uma luta?

Com alguns dos personagens mais poderosos dos animes em Dragon Ball, a rivalidade acabou se…

21/01/2022

Todas Espadas Nichirin dos Hashiras em Demon Slayer, ranqueadas da pior para a melhor

O anime de Demon Slayer foi lançado em 2019, rapidamente se tornando um dos mais…

21/01/2022

Attack on Titan: Quem são os Ackerman? Confira tudo sobre o clã de Shingeki no Kyojin

O clã Ackerman existe desde o Império Eldiano em Attack on Titan: Shingeki no Kyojin,…

21/01/2022

O que é o Modo Sábio dos Seis Caminhos em Naruto Shippuden?

Sendo o personagem titular da série Naruto, Naruto Uzumaki sonha em se tornar o Hokage…

21/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.