Animes

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um membro do clã Uchiha com Kushina, sendo assim, possuidor do Sharingan?

As coisas certamente seriam bem diferente para o personagem e para o desenrolar da história no geral. Vamos explicar abaixo.

Supondo que Naruto tivesse um Sharingan, a Raposa de Nove Caudas ainda poderia ser colocada nele caso a história quisesse fazer isso. Mas como descendente do clã Uchiha, Naruto aprimoraria seu combate corpo a corpo e seria proficiente no estilo fogo.

Além disso, dada a sua determinação imparável e a sua jornada marcada de traumas, Naruto despertaria o Sharingan de forma bem fácil, e eventualmente faria o mesmo com o Mangekyou Sharingan. Dessa forma, ele teria acesso ao Gigante de Chakra chamado Susanoo, e também teria suas próprias habilidades especiais – das quais não temos ideia do que poderiam ser.

Foto: Pierrot

Com o Susanoo já em suas mãos, podemos presumir que o Modo Sábio não seria algo explorado, e ao invés disso ele poderia usar o Susanoo para controlar o Nove Caudas e assim conquistar o Modo Chakra do Nove Caudas.

Vale lembrar também que os Uchiha possuem menos reservas de Chakra e isso é uma possibilidade para ele embora também seja Uzumaki. E para despertar seja lá qual for os olhos dos Uchiha você pode ser tomado pelo ódio, por isso é complicado dizer, afinal, a Kurama tomaria o controle do Naruto.

Para o Mangenkyou Sharingan Eterno o Naruto precisaria dos olhos daqueles que são próximos à ele. Aqui poderia entrar o seu pai Uchiha, que poderia fazer a caridade de prevenir os efeitos colaterais dos olhos do seu filho.

De forma resumida, Naruto continuaria incrivelmente poderoso e seria uma dinâmica bem diferente para a obra.

Confira também:

A história de Naruto encerrou em março de 2017 no episódio 500. Logo em seguida Boruto: Naruto Next teve início como continuação para a série. A nova história foca em Boruto Uzumaki, o filho do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki. Muitos anos se passaram desde a última guerra e o mundo vive em paz, mas uma série de eventos misteriosos surgem e cabe exclusivamente para Boruto desvendá-los.

Assim como Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations também está disponível na Crunchyroll. Os episódios são lançados todos os domingos.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto Shippuden?

Gamabunta é o Chefe dos Sapos do Monte Myoboku e a sua força está diretamente…

05/08/2021

Afinal, o que não envelheceu bem em Naruto Shippuden?

Naruto tem mais de vinte anos e nem tudo envelheceu bem. Além de problemas na…

05/08/2021

Vegeta de Dragon Ball e Venom da Marvel se encontram neste cosplay assustador

O trailer de Venom: Let There Be Carnage saiu recentemente e um cosplayer aproveitou o…

05/08/2021

5 cosplays super realistas de Sasuke Uchiha de Naruto

Enquanto Naruto Uzumaki é um personagem amigável e otimista, Sasuke é o oposto, decidido a…

05/08/2021

Afinal, o quão forte seria Tsunade com os Oito Portões Internos em Naruto Shippuden?

Tsunade Senju faz parte dos Três Ninjas Lendários que foram treinados por Hiruzen Saturobi, o…

05/08/2021

Saiba qual o mês de aniversário dos personagens de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden encerrou há um bom tempo, mas sua popularidade cresce a cada dia. Com…

05/08/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.