CATEGORIAS: AnimesNaruto

Minato e Kushina não foram para o mesmo lugar quando eles morreram em Naruto; entenda o motivo

Quando falamos em Kushina Uzumaki e Minato Namikazi, sem dúvida a primeira coisa que vem a mente é a imagem de um dos casais mais adoráveis da história de Naruto. Desde quando eles se conheceram, ambos pareciam que ficariam unidos por toda a eternidade.

No entanto, pouco tempo depois de Naruto, seu único filho, nascer, Tobi e um monstro chamado Kurama surgiram em seus caminhos. Dessa forma, os dois juntos, protagonizaram um dos momentos mais importantes e tristes da história do anime que foi o selamento da Kyuubi.

Relembrando o acontecimento

Depois de retornar a vila de Konoha, Tobi imediatamente descobre o paradeiro de Kushina e vai atrás dela para extrair a Kyuubi e tomar seu poder. Minato chega a tempo de salvar sua esposa e filho, mas não consegue impedir Tobi de possuir o que mais desejava, a Kurama.

Logo após extração do demônio, Tobi o invoca e ordena que destrua toda a aldeia. Enquanto isso, vários shinobis tentavam impedir a todo custo a Raposa de dizimar sua aldeia, mas tal esforço se mostrava inútil.

Minato aparece para lutar contra Tobi e logo em seguida surpreende. Ele invoca Gamabunta e decide que a única maneira de selar a Kyuubi, seria com um Selo proibido chamado:

Consumidor do Demônio Morto

Esta técnica tinha um preço alto a se pagar, pois além de ela selar a alma da vitima, ela também levava a de seu usuário. Minato ciente desse risco, preparou-se para utilizar o jutsu. Ao perceber isso, a Kurama que estava presa no fuinjutsu de Kushina se desprendeu e tentou matar Naruto.

Minato e Kushina infelizmente morreram se sacrificando e em troca, tiveram a vida de seu filho preservada. Porém, muitos certamente não devem ter percebido um detalhe pouco notável na morte dos dois.

Quando Minato selou a parte do chakra da Kurama, ele acabou morrendo fisicamente, mas vivendo como alma (preso dentro do shinigami). Enquanto Kushina após sua morte, sua alma foi levada para um lugar chamado Terra Pura (outro mundo) lugar onde os mortos vão.

Isso quer dizer basicamente que, na história, ambos nunca se encontraram após suas mortes, já que a alma de Minato foi selada pelo Jutsu Consumidor do Demônio Morto, o que impediu ele de chegar a Terra Pura.

Minato só pôde se libertar do selo 17 anos depois, quando foi revivido com o Edo tensei para a Quarta Guerra Ninja. Ao final da Guerra, ele foi libertado do Edo Tensei e finalmente se reencontrou com Kushina, depois de tantos anos.

E aí, vocês sabiam dessa? Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai são os cavaleiros mais fortes de Britânia.…

8 horas atrás

Naruto: 7 revanches que gostaríamos de assistir

Naruto tem algumas das cenas de lutas mais épicas de todos os animes. Considerada rival…

9 horas atrás

5 Coisas que Kishimoto esqueceu em Naruto

Masashi Kishimoto é o autor da série Naruto. O mangá se tornou bastante popular em…

12 horas atrás

Naruto: 7 conexões históricas que o anime tem com ninjas da vida real

Além do belo enredo e de personagens bem trabalhados no universo de Naruto, um outro…

16 horas atrás

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados…

16 horas atrás

Os 7 usuários mais poderosos do Mangekyou Sharingan, ranqueados

Dentre diversos tipos de poderes mostrados em Naruto, temos as habilidades envolvendo os olhos. Basicamente,…

1 dia atrás