Categorias Animes

5 Personagens que podem segurar o soco do Saitama

Um dos maiores focos de One-Punch Man é a força descomunal de Saitama, capaz de derrotar adversários com apenas um único golpe. Inclusive isso é algo que o deixa chateado já que suas lutas acabam não sendo nada divertidas.

Listamos abaixo cinco personagens que facilmente segurariam o soco do Saitama! Segurariam, veja bem! Vencer ou não aí é outra história…

Bills

Bills, o Deus da Destruição do Universo 7 de Dragon Ball, foi concebido com os poderes necessários para seu papel de destruidor. Vendo como ele facilmente consegue lidar com o Goku, Bills certamente seria capaz de segurar um soco de Saitama.

Aliás, só a troca de socos entre Bills e Goku em Dragon Ball quase provocou a explosão do universo.

Hulk

Hulk basicamente possui força física ilimitada nos quadrinhos da Marvel. Nem mesmo explosões nucleares conseguiram parar esse gigante. Levar um soco do Saitama o deixaria furioso e mesmo que causasse algum dano, Hulk também possui capacidade regenerativa bem elevada.

Superman

Saitama é rápido mas não mais rápido que o Superman… isso seria decisivo em determinar qual o soco mais forte. Baseado somente nisso, seria moleza para a versão Superman dos anos 2000 enfrentar alguém como Saitama. Quem sabe o Saitama não enche suas luvas de Krytonita?

Pai (forma final)

Conhecido por Pai pelos homúnculos, este é o principal antagonista do mangá de Fullmetal Alchesmist Brotherhood. Na sua forma final ele consegue realizar algumas proezas como manipulação da matéria, energia, e até ir contra a lei natural das coisas.

Saitama não conseguiria nem amassar seu Escudo Supremo.

Zeno

Zeno provavelmente acharia que o soco do Saitama pudesse ser alguma brincadeira e tentaria tirar proveito disso. Mas se ele estiver irritado, essa seria exatamente a sua cara após tomar o Soco Sério de Saitama. Ele é o rei de tudo em Dragon Ball e é conhecido por ser indestrutível.

Confira também, em seguida:

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.