Categorias Animes

A sequência de Dragon Ball Super deve focar em Gohan

Dragon Ball tem alguns dos melhores personagens de todos os tempos, mas a série sempre focou no Goku. Gohan, por exemplo, é um grande guerreiro que poderia facilmente liderar uma sequência de Dragon Ball Super.

O Saiyajin foi subutilizado em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z tinha planos de tornar Gohan o personagem principal mas ele acabou sendo esquecido e se tornou subutilizado. Ele até teve certo papel nas primeiras Sagas e foi o responsável por matar Cell, mas depois disso, só foi queda.

Mais tarde, quando todos achavam que Gohan lidaria com a ameaça de Boo, ele acabou em uma derrota frustrante e desapareceu da série. Dragon Ball GT, embora não seja canônico, também nunca focou em Gohan.

Um dos problemas disso é que Gohan demonstrou um potencial maior do que Vegeta e Goku. Sim, isso significa que ele poderia superá-los se quisesse mas é algo que nunca foi aproveitado.

Ele tem um motivo para lutar

Existem várias outras formas de explorar o Gohan em uma continuação da série já que ele é bem variado. E apesar de o personagem ter declarado abertamente que não é lutador, agora ele tem uma família e precisa protegê-los pois não é sempre que Goku e Vegeta estarão lá.

Ele está buscando algo além dos poderes de Goku

Antes do Torneio do Poder, Gohan declarou que estava buscando um poder novo, que vai além do de Goku. Isso deixou os fãs empolgados e se foi dito, certamente tem coisa aí por trás. Caso eventualmente o personagem assuma a liderança, ele pode realmente adquirir uma forma inédita.

Será que a sequência de Dragon Ball Super deve focar em Gohan?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.