Anime

Sete Pecados Capitais: 5 coisas que só quem viu o mangá sabe

Anime contra mangá é um combate que existe entre todos os fandom. Apesar de tratarem de mesmos assuntos, o processo de adaptação de um anime pode trazer coisas novas ou até excluir. No caso de os Setes Pecados Capitais, também conhecidos como Nanatsu no Taizai, existem algumas diferenças. Hoje separamos cinco coisas que só sabe quem viu o mangá da franquia.

5 – Sem censura

Sete Pecados Capitais: 5 coisas que só quem viu o mangá conhece

Em um reino cercado de conflitos, é normal que exista um cenário com grande violência e mortes. O anime conseguiu manter isso durante suas primeiras seasons mas ao trocar de estúdio, a violência passou a ser censurada. O sangue, por exemplo, se tornou branco. No caso do mangá, as cenas brutais e violentas estão lá.

4 – A qualidade se mantem

A mudança de estúdio de Sete Pecados Capitais também afetou a qualidade do anime. Houve uma queda desleixada e algumas lutas carecem totalmente de qualidade. Felizmente o mangá se manteve atraente do início ao fim.

3 – O final

O anime de Nanatsu no Taizai se encontra em hiato no momento e os fãs terão que esperar um bom tempo para sua conclusão. Em contrapartida, a série já chegou ao final para os leitores do mangá.

Em oposição aos que acompanham apenas o anime, os leitores do mangá possuem uma compreensão ampla da rtama e já sabem tudo o que está por vim na próxima temporada do anime.

2 – Mais humor

Como em todo bom shounen, o humor também faz parte do violento mundo de os Sete Pecados Capitais. Mas o que muitos não sabem é que o mangá possui mais momentos cômicos ainda. Muitas das vezes eles foram apenas cortados do anime.

1 – Aparição de Gowther

Uma das maiores diferenças do anime e mangá de Nanatsu, certamente é a introdução de Gowther. No anime, ele está disfarçado de Alan, enquanto cuida de um cavaleiro mutante. Já no mangá, ele estreia ao lado de Pelliot. A revelação do personagem foi mais chocante no anime.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.