Categorias Animes

Afinal, por que o Sétimo Hokage está fraco em Boruto?

Se Naruto Shippuden terminou com o Naruto como o personagem mais poderoso, afinal, por que ele é tão fraco em Boruto: Naruto Next Generations?

Os eventos de Boruto se passam 15 anos após a última grande guerra. Agora, Naruto Uzumaki se tornou Hokage e construiu uma família.

Foram muitos anos desde o fim da série, então, é de se esperar um Naruto ainda mais poderoso, principalmente porque agora ele se tornou o líder da vila. Ainda mais se considerarmos que ele teve grande parte do seu progresso numa fase muito jovem.

No entanto, Naruto, na casa dos seus 30 anos, está muito mais fraco. Isso, aliás, é apontado até mesmo por Sasuke e Kurama. O Sétimo Hokage está fraco em Boruto, realmente, mas existem duas boas razões para isso:

Ele enferrujou

Diferente de antigamente, Naruto não está mais envolvido em missões e nem se dedica mais à isso. Na verdade, como Hokage os serviços do Naruto são horas sentado assinando papéis. Ou seja, é um ninja sedentário!

Além disso, o mundo ninja está vivendo em paz. Já se foi o tempo em que os investimentos eram apenas em poder militar. Ou seja, é de se esperar que todos enfraquecem. É aquilo de… “Homens fortes criam tempos fáceis, e tempos fáceis geram homens fracos”.

Ele não é mais o protagonista

O segundo motivo que justifica o fato de Naruto estar enfraquecido é justamente o fato de ele não ser mais o personagem principal. Isso ofusca o papel de Boruto e desvia a atenção.

Em outras palavras, pra tornar Boruto o centro, Naruto teria que ser nerfado uma hora ou outra. Por outro lado, a série teria que trazer vilões cada vez mais poderosos. Então, é uma forma de resetar os níveis, abrindo portas para coisas novas ao invés de exageradas.

Concorda? Discordam?

Por quais outros motivos você acha que o Sétimo Hokage tá fraco em Boruto? confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.