Categorias Animes

Shingeki no Kyojin Capítulo 140: Qual a data de lançamento?

O capítulo 139 de Shingeki no Kyojin confirmou a morte de Eren Yeager de uma vez por todas. A história chegou ao fim quando Mikasa não tinha outra saída a não ser matar o amor da sua vida. Mas afinal, Shingeki no Kyojin vai ter um capítulo 140?

O capítulo 139 encerrou com Armin e o restante dos soldados voltando para a ilha de Paradis. O lançamento do capítulo 140 de Shingeki no Kyojin poderia explorar melhor o assunto e elucidar melhor os eventos pós guerra.

No entanto, o capítulo 140 não tem data de lançamento. Não há uma sequência confirmada, por isso, também não temos spoilers e nenhuma varredura sobre o capítulo 140 de Shingeki no Kyojin.

Vai realmente ter um capítulo 140 de Shingeki no Kyojin?

De acordo com uma mensagem da revista Bessatsu, “A batalha está apenas começando!” A mensagem, que foi divulgada no perfil Attack on Titan Wiki, levantou vários discussões sobre um possível futuro para a série.

Embora os titãs e o seu reinado tenham chegado ao fim, é fato que o mundo de Shingeki no Kyojin pode explorar uma série de oportunidades!

Onde ler o mangá de Shingeki no Kyojin?

O método mais fácil de leitura é por meio da Crunchyroll Comics, o serviço de streaming que é, em suma, a “Netflix” de animes e mangás. A plataforma possui todos os capítulos de Shingeki no Kyojin.

Sobre Attack on Titan

A construção do cenário de Shingeki no Kyojin assemelha-se muito à era medieval, embora não esteja, necessariamente, focada nisto. Para proteger a humanidade dos tão terríveis Titãs — os humanoides sem consciência que devoram os seres humanos — , foram construídas três grandes muralhas: Maria, Rose e Sina.

Por anos, essas muralhas salvaram os humanos dos ataques desses monstros impiedosos, mas um dia surgiu um Titã tão grande que destruiu a muralha Maria, abrindo espaço para que os titãs menores passassem. Essa destruição aconteceu no início do anime, na cidade de Shiganshina, levando à morte de inúmeros inocentes e a mãe do protagonista junto.

Eren, inconformado com a morte de sua mãe, decide se alistar na Divisão do Reconhecimento. Ao seu lado estava Mikasa e Armin, seus melhores amigos. Juntos, eles enfrentaram diversos titãs com intuito de trazer paz ao mundo caótico em que viviam, mas tudo mudou quando Eren se tornou seu pior pesadelo: um titã.

A partir deste acontecimento, conhecemos um inimigo ainda pior que os titãs: o humano.

Saiba mais:

Compartilhar

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.