Categorias Animes

Shingeki no Kyojin: Quantos capítulos faltam para terminar

Recentemente, a editora Kodansha anunciou que o fim de Shingeki no Kyojin está marcado para esse ano. Hajime Isayama, criador da obra, escolheu essa primavera para encerrar seu trabalho que durou mais de uma década.

Em abril, Attack on Titan contará com seu último capítulo. Já em junho, o volume de n° 34 — o último — do mangá deverá chegar às lojas japonesas.

Mas afinal, falta quantos capítulos para o mangá terminar? A resposta para isso é simples.

Attack on Titan sempre foi publicado mensalmente, mas esse mês de janeiro ele ainda não saiu, ou seja, já que ele acabará em abril, faltam exatos 4 capítulos.

Vale lembrar que a produção dos quadrinhos pode atrasar, mas é bem improvável que isso aconteça. Em 2020, devido à pandemia do COVID-19, Isayama pausou temporariamente o mangá, e para compensar o tempo perdido, Kodansha publicou rapidamente o outro capítulo.

Ademais, não podemos esquecer que Isayama pode colocar alguns capítulos extras antes da cereja do bolo vir à tona. Se levarmos em conta que cada capítulo do mangá está nos bombardeando com informações, é provável que o mangaká produza algum conteúdo de extensão. Isso tornaria a entrega desses últimos capítulos ainda mais demorada.

Estamos ansiosos para ver como será o epílogo desse sucesso de quase 12 anos. O capítulo 136 está marcado para o dia 9 de janeiro, enquanto o episódio 5 da 4ª temporada está previsto para o dia 10 (domingo). Estamos ansiosos para vê-los!

O que esperam do final de Shingeki no Kyojin? A seguir, confira:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.