Categorias Animes

Shingeki no Kyojin – A verdadeira história do Império de Eldia

O episódio 5 da quarta temporada de Shingeki no Kyojin trouxe Eren Yeager se transformando no Titã de Ataque e dando início a sua vingança contra Marley. Mas antes disso, a verdadeira história do império de Eldia foi explicada.

Antes de Willy Tybur declarar guerra contra Paradis, ele explicou ao povo marleyano que a história que eles conheciam não era aquela. Na verdade, não existia nenhum herói chamado Helos que os salvou das mãos de Eldia.

De acordo com Willy, o que aconteceu foi que Rei de Eldia, Fritz, se sentia envergonhado por aqueles conflitos e planejou uma forma de criar um herói que os derrotassem e dessem um fim para aquilo tudo.

Assim foi feito. Helos não passa de uma lenda que elevou o status de Marley e mandou Fritz para Paradis — a ilha com grandes muralhas de titãs que manteve o eldianos presos por mais de 100 anos.

Willy conclui declarando guerra contra Paradis pois alguém interrompeu essa filosofia de Fritz após roubar o Titã Fundador. Logo em seguida vemos Eren se transformado em Titã e começando a retaliar as forças de Marley.

Ainda estamos no episódio 5 de Shingeki no Kyojin e a série se encontra no seu clímax. Os novos capítulos dessa aventura saem semanalmente e podem ser vistos todos os domingos às 17h45 através da Crunchyroll.

O que você achou da história do Império de Eldia? E o que espera do episódio 6 de Shingeki no Kyojin?

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.