Animes

5 shinobis lendários que não sabemos nada sobre eles

Naruto é um dos shonen mais populares do século. Isto é, categoria direcionada a lutas de personagens masculinos poderosos.

Criado em 1999, por Masashi Kishimoto, a série nos apresentou diversos tipos de ninjas, histórias, poderes, países, aldeias e habilidades. Cada um destes personagens possuem características únicas, e isso, sem dúvida, faz com que eles tenham seu próprio público. No entanto, devido ao fato de tantos personagens terem sido apresentados, é normal que alguns tenham ficado de lado em comparação a outros.

Por esse motivo seria interessante fillers ou filmes que mostrassem mais da história e das habilidades deles, não é mesmo? Com esse pensamento, hoje traremos 5 ninjas que poderiam ter um grande desenvolvimento na obra, mas foram esquecidos:

1 – Terceiro Kazegake:

O Sandaime Kazekage era considerado um dos ninjas mais fortes da Vila Oculta da Areia de sua época. Por ser um ninja bastante poderoso e possuir uma habilidade única que era liberar o magnetismo, ele ficou bastante temido por todos em sua aldeia.

Em algum momento da história, com intuito de transformá-lo em marionete, Sasori o sequestra e o mata. Posteriormente, o nukenin da Akatsuki usava o corpo do kazekage como um dos melhores brinquedos em seu arsenal.

2 – Kagami Uchiha:

Kagami era um jonin da Vila Oculta da Folha e um membro dos clãs mais fortes mostrados na obra, o Uchiha. Após despertar seu Sharingan, o personagem obteve as técnicas base do olho. No entanto, até mesmo Shisui afirmava que Kagami era superior a ele.

Se o cara com Genjutsu mais forte de toda a geração disse isso, quem somos nós para discordar, certo? Kishimoto trollou em não explorar esse Uchiha.

3 – Sakumo Hatake:

Sakumo além de ser pai de Kakashi, era um ninja renomado de alto nível de Konoha. Conhecido como Canino Branco, o personagem era muito talentoso e foi até mesmo elogiado por Minato, futuro 4° Hokage na época.

Por colocar a vida humana em 1° lugar ao invés da missão, Sakumo ficou difamado por todo País do Fogo. Dessa forma, ele entrou em profunda depressão e eventualmente se suicidou. Infelizmente ele era forte, mas fraco psicologicamente, por isso ele cometeu suicídio.

4 – Might Dai:

Dai era um ninja especialista em Taijutsu, assim como seu filho, Maito Gai. Por não conseguir usar ninjutsu nem genjutsu, o personagem era alvo de piada para os habitantes da vila, o “Eterno Genin”.

Após a equipe ninja em que seu filho estava encontrar-se em apuros com Sete Espadachins da Névoa, Dai abriu de sua vida para lutar com os ninjas. Usando a técnica dos Oito Portões, foi mencionado que o personagem conseguiu levar 4 dos 7 ninjas envolvidos.

Em suma, fica evidente que sua força era capaz de se igualar/superar diversos ninjas poderosos. Porém, assim como os outros, faltou empenho em procurar meios de explorá-lo.

5 – Ginkaku e Kinkaku:

Ginkaku e Kinkaku, conhecidos como Irmãos Ouro e Prata, foram dois shinobis do País do Relâmpago. Após a Raposa de Nova Caudas os engolir, eles começaram a comer suas entranhas. A besta eventualmente os regurgitou.

Como resultado, suas reservas de chakra assemelharam-se a de um jinchuuriki, fazendo deles ninjas incrivelmente poderosos.

Então, acha também que esses personagens deviam ter uma maior participação? Não se esqueça de comentar um personagem esquecido. E em seguida confira também nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Demon Slayer fez um cosplay poderoso de Zenitsu

Zenitsu é um grande covarde em Demon Slayer, e isso é um dos aspectos para…

28/11/2021

One Piece Red – Data de lançamento do filme

One Piece Red é o mais novo filme de One Piece e uma atualização recente…

28/11/2021

Cenas pós-crédito da Marvel agora estão prejudicando o MCU?

As cenas pós-crédito da Marvel sempre foram fundamentais para o MCU, mas conforme mostrado em filmes…

28/11/2021

Demon Slayer – Episódio 8 da 2ª temporada: Data de Lançamento

O episódio 7 da 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está disponível na Crunchyroll,…

28/11/2021

A maior inspiração de Naruto foi um restaurante de Ramen da vida real

Naruto sem dúvida um dos animes e mangá mais populares mundialmente. Masashi Kishimoto, o criador,…

28/11/2021

Boruto deixa fãs preocupados com uma promessa do Naruto para sua filha

O capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations preocupou os fãs com…

28/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.