Categorias Animes

Sinopse de Dragon Ball Super revela o nascimento de um novo grande guerreiro

O anime de Dragon Ball Super está parado desde 2018, mas o mangá segue em desenvolvimento e já tem um novo arco anunciado. Depois da derrota de Moro, era de se esperar que as coisas normalizassem, no entanto, Goku e seus amigos vão enfrentar uma nova ameaça — e de um nível nunca visto antes.

Em uma Sinopse de Dragon Ball Super divulgada recentemente pela V-Jump, fomos informados de que um novo lutador será introduzido em breve e ele é superior ao Goku!

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 20 de janeiro, onde finalmente conheceremos melhor “Granola, o sobrevivente”. Não está claro se ele é o guerreiro que superará o Goku, mas ao que tudo indica, pode ser sim.

Na série, de acordo com o Peixe Oráculo, um novo guerreiro que supera o Goku está prestes a nascer no universo 7. “Nascer” provavelmente pode se referir a “surgir”, então, é possível que esse novo guerreiro possa ser resultado de experimentos ou fusões.

Caso você não tenha percebido, Granola conseguiu recuperar o OG73-i, que provavelmente também pode ter alguma relação com o nascimento deste novo guerreiro.

O fato é que Dragon Ball sabe muito bem construir seus vilões e se um novo vai nascer e ele supera o Goku, então, as coisas certamente vão pegar fogo!

Lembrando que o capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super vai estar disponível no dia 20 de janeiro. Para acompanhar gratuitamente, você pode acessar a Manga PLUS, plataforma oficial da Shueisha.

O que você acha dessa sinopse de Dragon Ball Super ? Confira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.