Animes

Teoria de Boruto: Naruto pode ser ressuscitado por Sasuke

Estamos em uma das sagas mais sinistras de todo Boruto. Um novo inimigo apareceu colocando o mundo em perigo. Naruto, Sasuke e Boruto tentam enfrentá-lo, mas fica claro que suas habilidades não são suficientes. Após liberar sua forma completa, Isshiki Otsutsuki deixa Naruto bastante ferido e Sasuke quase que inconsciente. Além disso, ele quebrou o braço de Boruto, protagonista da nova geração.

No entanto, Naruto tem uma carta na manga para derrotar Isshiki. É uma transformação definitiva. Kurama afirma que se ele usar a técnica, sua morte será inevitável. Por outro lado, se ele não fizer isso, terá muito mais perdas e as consequências irão se agravar. Em suma, a nova habilidade consiste que ele se funda com a própria Kurama, liberando uma quantidade de poder tão massiva que matará Naruto.

Mas calma lá! Ainda tem uma forma de salvar o Uzumaki. É uma teoria, mas as chances dela se concretizar são grandes. Confira ela logo abaixo:

Sasuke irá morrer para salvar Naruto:

Doujutsus são técnicas oculares que aumentam drasticamente o poder do usuário. Na Quarta Guerra Mundial Shinobi, após Sasuke receber parte do chakra de Hagoromo, Sábio dos Seis Caminhos, ele acabou por despertar o Olho de Samsara, ou simplesmente Rinnegan.

Tá ok, mas como ele poderá salvar Naruto? Bom, como dissemos acima, Sasuke possui o Rinnegan. É dito que aquele que dispõe do Rinnegan torna-se capaz de usar uma família de habilidades conhecidas como Seis Caminhos. Entre esse grupo de habilidades, podemos citar duas principais: o Caminho Deva (controle gravitacional) e o Caminho Preta (absorção de ninjutsu).

Entretanto, exploraremos de forma minuciosa o Caminho Exterior — Técnica da Vida Celestial. Após destruir Konoha e matar inúmeros civis, Nagato é persuadido por Naruto a consertar seus erros. Para isso, como seu último ato, ele usa a Técnica da Vida Celestial, revivendo assim todos aqueles que foram mortos.

Por esse motivo, é bastante provável que Sasuke também possa usar o Rinne-Tensei para reviver Naruto. Ele já demonstrou maestria na execução de algumas técnicas do Seis Caminhos, então isso seria algo novo mas que certamente ele consegue executar. Como consequência, sua morte é certa, uma vez que a técnica troca a alma viva pela morta. Além disso, ela necessita de um chakra absurdo, mas para Sasuke não é um problema tão grande assim.

Obs: Vale ressaltar que o Obito não morreu ao usar o Renascimento Rinne pois estava em simbiose com o Zetsu Negro. Se não fosse por isso, Obito não conseguiria viver para ajudar Naruto e os demais na luta contra Kaguya.

Confira nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.