Animes

Teoria de Dragon Ball Super explica origem do poder Destruidor de Vegeta

Dragon Ball Super estreou recentemente a transformação divina e destruidora de Vegeta. Até o momento não há um nome para ela, e embora seja cedo demais para supor algo, uma teoria explica a origem dos poderes destruidores da nova transformação de Vegeta.

O último treinamento que Goku e Vegeta receberam acabou levando os Saiyajins para caminhos totalmente opostos. Enquanto Goku se comprometeu com a serenidade do Instinto Superior, Vegeta foi abraçado pelos ensinamentos de Bills, que mostrou que há outras formas de alcançar o poder divino. Para os Deuses da Destruição, o caminho para o poder é bastante claro, como mostrado no capítulo 69 de Dragon Ball Super:

“Enquanto a dúvida pesar em sua alma, esse poder nunca será seu para exercer,” Bills explicou a Vegeta depois de mostrar a ele o poder de Hakai. “Deixando de lado seus próprios crimes, você está se sentindo culpado pelos pecados de todos os Saiyajins. Isso é muito egocêntrico de sua parte, mortal… Enquanto estiver preso ao passado, você nunca conseguirá superar isso. Minha mente está sempre na destruição e nada mais. É por isso que não há limite para o meu poder.”

Teoria: A origem dos poderes de Vegeta e sua nova transformação

Esse ensinamento que Bills passou para Vegeta é claramente algo que aconteceu no Torneio do Poder, com Toppo, do universo 11, que desbloqueou sua forma de “Deus da Destruição”.

Caso você não esteja lembrado, o momento em que Toppo abandonou sua “justiça” para fazer o necessário para salvar seu universo, foi o momento em que ele ativou seu poder de destruidor. Vegeta, de forma semelhante, também abandonou seu lado bom e se deixou ser tomado pela destruição. No capítulo, o Príncipe dos Saiyajin deixa bem claro que não está lutando para salvar pessoas; em vez disso, ele se deixa ser tomado pelo pela própria destruição e isso parece ser o gatilho para ativar tal poder.

É exatamente como Toppo mostrou. O poder de Vegeta surgiu no momento em que ele abandonou suas crenças e valores e abraçou apenas a ideia de destruir.

Confira também:

Dragon Ball é uma série de mangá escrita e ilustrada por Akira Toriyama. A história segue os passos do Goku, que terá que lidar com os maiores desafios de sua vida para manter a Terra a salva.

O anime encerrou nos anos 90 e fez um retorno em 2015 com Dragon Ball Super, mas entrou em hiato em 2018. O mangá, no entanto, segue em desenvolvimento.

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Essa é uma das coisas mais sem sentido sobre Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto Shippuden se inclui nisso. O…

05/08/2021

Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto Shippuden?

Gamabunta é o Chefe dos Sapos do Monte Myoboku e a sua força está diretamente…

05/08/2021

Afinal, o que não envelheceu bem em Naruto Shippuden?

Naruto tem mais de vinte anos e nem tudo envelheceu bem. Além de problemas na…

05/08/2021

Vegeta de Dragon Ball e Venom da Marvel se encontram neste cosplay assustador

O trailer de Venom: Let There Be Carnage saiu recentemente e um cosplayer aproveitou o…

05/08/2021

5 cosplays super realistas de Sasuke Uchiha de Naruto

Enquanto Naruto Uzumaki é um personagem amigável e otimista, Sasuke é o oposto, decidido a…

05/08/2021

Afinal, o quão forte seria Tsunade com os Oito Portões Internos em Naruto Shippuden?

Tsunade Senju faz parte dos Três Ninjas Lendários que foram treinados por Hiruzen Saturobi, o…

05/08/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.