Anime

Teoria de Dragon Ball Z mostra que Bulma causou os eventos da Saga Saiyajin

A saga Saiyajin de Dragon Ball Z expandiu o mundo da série ao revelar que Goku era de uma raça alienígena, que conquistava planetas pelo universo. É aqui também que fomos apresentados a Vegeta, o grande rival da vida de Goku.

De acordo com uma teoria, a vinda de Vegeta para a Terra foi causada por Bulma, com quem Vegeta mais tarde se casou e teve dois filhos.

A teoria vem de um usuário do Reddit, e aponta que Bulma poderia ter usado as Esferas do Dragão em algum momento para pedir uma namorado melhor do que Yamcha. Shenlong então teria manipulado os eventos para que Vegeta encontrasse seu caminho para a Terra e, posteriormente, para Bulma.

Teoria de Dragon Ball Z mostra que Bulma causou os eventos da Saga Saiyajin

Esse desejo faria sentido dado que Bulma sempre quis as Esferas do Dragão com esse propósito. Além disso, são cinco anos entre Dragon Ball e Dragon Ball Z, o que seria um intervalo suficiente para fazer um desejo.

Os comentários dos fãs se dividem na postagem original. Um comentarista sugere que se Bulma fizesse isso, ela teria desejado um príncipe, mas não haveria motivos para Shenlong manipular os eventos, e sim que ele deveria ser direto.

De fato, por mais capaz que Shenlong seja capaz de realizar esse desejo, parece que manipular o destino dessa forma é improvável. Dragon Ball Z também mostrou uma Bulma mais madura, então vasculhar o globo para fazer um desejo tão impulsivo parece improvável também.

Seja qual for a verdade por trás de Bulma deixando Yamcha por Vegeta, esta é uma teoria divertida para postular.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.